Portabilidade Itaú nubank

Bom dia, eu recebo todo último dia do mês, e no dia 25 de agosto 2023 pedi a portabilidade da minha conta do Itaú para o nubank, sei que tem que esperar 10 dias para a portabilidade então o salário do dia 30 de agosto recebi no Itaú,

Hj dia 29 de setembro era para ter caído o salário no nubank, porém ainda não caiu 06:20 da manhã, mas o salário do pessoal que trabalha cmg já caiu no Itaú oque pode ter ocorrido? (cai hj na sexta pois qdo o pagamento cai no sábado domingo ou feriado eles pagam um dia antes)

Já consultei minha conta Itaú e tbm não caiu nada

3 curtidas

Quando você faz portabilidade, você não recebe diretamente na conta nova, o valor passa pela conta salário (do Itaú, no seu caso) e depois é transferida para a nova conta. Essa transferência é feita por TED e dependendo da hora ou do dia, vai demorar mesmo. No seu caso deve cair no decorrer do dia. Caso não receba, procure o Itaú e verifique se o saldo não se encontra na conta salário.

OBS: a conta que você acessa, muito provavelmente, não é salário e sim conta corrente convencional.

15 curtidas

No caso do Nubank, a portabilidade de salário para nossa conta pode ser solicitada no nosso próprio aplicativo. O processo de transferência, depois que você realiza o pedido pelo app, leva até dez dias.

6 curtidas

E ao invés de fazer portabilidade, você continuar no Itaú e transferir o valor pelo aplicativo de acordo com a necessidade e valor de transferência?

1 curtida

Resposta de bot

Portabilidade trás benefícios

1 curtida

Boa noite, sinceramente não recomendo ninguém a utilizar a instituição banco Itaú.