Portabilidade itau para Nubank

Quanto tempo demora para cair na conta depois de feita a transferência, na portabilidade itau para nubank???

1 curtida

Geralmente, os Bancos utilizam o Doc pra transferir salários, nos casos de portabilidade.

Como o DOC leva 1 dia útil pra ser processado, vai depender de quando a sua empresa depositar os salários. Se for na Sexta, só cai na Segunda-feira.

Se for no sábado ou domingo, só cai na terça-feira.

Mas se for durante a semana, em dias úteis, deve cair no dia seguinte.

3 curtidas

Entendi, muito obrigado pela resposta.

Na verdade geralmente usa-se o TED. Comigo o salário cai praticamente de forma instantânea na Conta do Nubank após o depósito na conta salário.

Como as empresas começaram a pagar o 13º dos funcionários estou vendo bastantes relatos de dificuldades na transferência da portabilidade, principalmente vindo do Itaú.

Será alguma instabilidade com o banco? :thinking:

4 curtidas

Mês passado caiu ás 14:00, sempre no mesmo dia que a empresa faz o depósito.
Liguei no Nubank e eles falaram que por lá está tudo certo.
Agora liguei no Itaú e confirmaram um erro no sistema. Falaram que o dinheiro só vai cair amanhã.

Obrigado pela informação.

Pelos relatos que andei vendo me pareceu uma instabilidade mesmo.

3 curtidas

É verdade, fui conferir o extrato do meu décimo terceiro, e veio por TED mesmo.

Nesse caso, pode ter sido instabilidade.

Bancos com milhões de clientes ativos sempre são lentos na segunda-feira, pois processam todas as transações e agendamentos do fim de semana.

O esperado é que isso acabe, agora que temos o pix.

3 curtidas

Não é Doc e sim TED. :+1:

Não sei o itaú, mas o Santander faz sempre depois das 6:30 do dia pagamento.

2 curtidas

O problema não é do Nubank e sim desse banco burocratico que é o Itaú . ja fiz minha parte e ja fiz a denuncia ao banco central sobre esse banco insuportável que é o Itaú . com certeza é uma tentativa do Itaú para que desfaçamos a portabilidade e fiquemos reféns deles. Odeio esses bancos #sounu

A união faz a força

1 curtida