Portabilidade mudança de banco

Olá NuCommunity , Bom! Assim que entrei na empresa onde Trabalho optei logo pela portabilidade para conta Nubank. Agora a empresa está trocando de banco, então a forma de pagamento também muda. Gostaria de saber o que tenho que solicitar a portabilidade novamente, Pelo novo banco?!!!

1 curtida

Olá @Renan_Lima!
Seja bem vindo de volta.

Eu particularmente, não sei essa informação, porque não recebo pela conta do Nubank. Mas te recomendo chamar eles no chat, com certeza eles vão te ajudar.

Como vai @Renan_Lima acredito que caso a o novo banco onde a empresa irá fazer seu depósito não fazer a portabilidade automaticamente, vc deve fazer o mesmo processo de portabilidade que vc fez antes

1 curtida

Precisa sim, só repetir os passos igual a primeira portabilidade mas colocando o novo banco

1 curtida

@Renan_Lima Boa noite ! Você pode optar em não abrir uma conta corrente no novo banco que sua empresa passará a trabalhar, ficando assim somente com uma conta salário e solicitar novamente a portabilidade. Dependendo do tamanho da sua empresa a gerente deste novo banco visita a empresa e faz todo esse processo. Mas a nova solicitação é necessária sim …

Exato, como a @lorenatelles disse, tem que fazer uma nova portabilidade.

5 curtidas