Portabilidade não caiu

Fiz uma solicitação dia 24 de janeiro , no dia 07 de fevereiro minha portabilidade foi aprovada, esperei o salário de março cair na conta e até o presente momento não caiu , os atendente do chat um galã uma coisa outro fala outra , ninguém informa nadaaaaaaaaaa

1 curtida

Bom dia, não está na conta do outro banco?
Eles podem ter cancelado a portabilidade.

5 curtidas

Não está no outro banco
E o chat do nubank não diz coisa c coisa

Bem-vinda, @Elisabete_Bolognesi.

A transferência é realizada via TED, basta verificar se a operação foi feita na conta original.

8 curtidas

Foi feita p conta nubank

Se a TED foi feita para a conta do Nubank, entre em contato com o atendimento do Nubank via chat no app e envie o comprovante da operação.

9 curtidas

Meus palpites

1 - A troca ainda não aconteceu.

2 - O banco que você recebe cancelou a portabilidade.

3 - Aconteceu algum problema na trasferencia e o dinheiro voltou para a conta de origem.

3 - Aconteceu algum problema na trasferencia e o dinheiro voltou, NÃO para a conta de origem, mas em uma conta secundaria de nao correntista ou outra conta que você desconhece do mesmo banco. Este caso aconteceu comigo no Itau, portabilidade falhou e o dinheiro desapareceu, minha gerente o achou em uma conta que eu tinha e nem sabia, uma conta que eles chama de nao-correntista.

6 curtidas

Olha aí @rafaelgarcia. Uma informação bem completa. :handshake::+1::purple_heart:

6 curtidas

Não se preocupe quanto a isso, se a grana não cair na conta de destino, volta para a conta de origem. Você não terá prejuízos.

4 curtidas