Portabilidade não deu certo SOCORRO

Bom dia! Dia 15 de nov pedi portabilidade de salário no banco Bradesco para o Nubank, dia 16 foi aprovado, como recebi dia 16 o pagamento foi transferido para a conta do banco que eu tinha portabilidade ainda, até aí ok
Hoje quando consultei o app do Bradesco vi no extrato um TED da 1ª parcela do 13º para a conta da Nubank, porém o número da agência e da conta estão zerados (só aparece o código do banco) e o dinheiro não caiu na minha conta Nubank.
Será que fui clonada ou algo assim ??? Porque eu tinha portabilidade em outro banco e aparecia as informações certinho no extrato.

2 curtidas

Ola @Rebeca_Setino bom dia

A portabilidade é feita com uma transferência do seu banco antigo para o Nubank usando o TED.
Se ocorrer algum erro, normalmente, o TED volta para o banco de origem.
O TED não é instantâneo como o PIX, sendo assim tem até as 17 horas para considerar que está dentro do prazo.

17 curtidas

Está acontecendo a mesma coisa comigo fui checar agora e não caiu olhei está. Com o o código do banco ok que é 260 no caso nubank e agência e conta zerada minha portabilidade anterior que era no caso para o Neon aparecia certinho. E agora

Deve ser alguma instabilidade temporária, não há necessidade de desespero em razão disso.

Entenda como funciona a portabilidade de salário para o Nubank

Depende fo horário em que o valor entrou no Bradesco e depende a hora da ted foi feita para o nubank, sei que conta portada demora um dia util para ser efetivada, mas tudo vai depender da hora q entrou o valor no Bradesco

4 curtidas

Deu certo, minutos depois caiu na conta :sweat_smile:

5 curtidas

Carambaa, eu tenho portabilidade a 3 anos e nunca tive problema, você conseguiu resolver?

1 curtida

Simm, depois caiu na conta :sweat_smile:

2 curtidas