Portabilidade novo usuário

Pessoal tô bem preocupado fiz a portabilidade e já caiu o salário da empresa no sábado dia 30/01 e até agora dia 01/02 não recebi o salário quanto tempo para mim receber?

3 curtidas

Quando q foi aprovada a portabilidade? Pois dependendo da data de aprovação e data de fechamento de folha, a portabilidade só começará a valer no mês seguinte

6 curtidas

Foi mais ou menos 28 dias e o banco que eu Usava também não apareceu o pagamento

Se a data prevista para pagamento é 01/02/2021 , o credito em sua conta será feita hoje no horario comercial, geralmente pela manha a TED Salário é processada.
Caso o pedido tenha sido aprovado a menos de 5 dias uteis antes do proximo pagamento de salário, é possivel que o valor seja creditado na conta do banco folha.
Ja em relação aos funcionários que não pediram portabilidade, o banco folha por mera liberalidade pode liberar os valores no final de semana, porem no extrato, constará como datada movimentação na segunda-feira.

5 curtidas

Vai cair daqui a pouco , sábado os bancos não fazem ted, então vc só recebe salário de segunda a sexta entre 7 da manhã até 17 da tarde , então só aguardar que hoje mesmo cai no nubank, isso é válido pra qualquer banco !!

7 curtidas

Caiu agora obrigado pessoal

4 curtidas

Que bom que deu certo! :wink:

1 curtida