Portabilidade: Nubank ou Inter?

Estou pensando em fazer a portabilidade de meu salário. Tenho dúvida se escolho o Nubank ou o Banco Inter.
Acredito que muitos aqui já fizeram sua portabilidade e poderiam me dar uma dica para que eu faça a melhor escolha.

1 curtida

A Nuconta tem a vantagem que na hora que seu salário cai ele começa a render, mas se você precisa de saque teria que fazer TED para uma outra porque para cada saque é cobrado R$ 6,50.

4 curtidas

Nesse caso depende muito , Mais pra saque é mais vantajoso o banco inter

1 curtida

Se for só pra gastos daí vai de nubank

1 curtida

Para reserva de emergência a nuconta, para conta corrente/saque o Inter
Como eu só uso cartão de credito para tudo, prefiro deixar na nuconta

3 curtidas

Obrigado @Maxon @Ohmoises @Marina_Evaristo pelas dicas. É uma pena que o Nubank ainda não tem um pouco mais de opções para realizarmos investimentos e algumas outras coisas que outros bancos oferecem, mas, acredito que em breve o Nubank será muito completo e daí não vai ter para ninguém.
Valeu gente.

2 curtidas

Que isso mano .Tamo nessa juntos :sunglasses:

1 curtida

Banco ou Inter tem sido muito bom. Saques e opções de investimentos…mas NuConta é divertido

1 curtida

@anon1109572 uma das coisas que mais gosto no Inter são as inúmeras opções de Investimentos através de sua corretora.
Por isso que não vejo a hora do Nubank diversificar as opções de Investimentos na Nuconta.

1 curtida

faz a portabilidade pro Inter, lá você já tem a função débito nativa já e caso precise sacar não pagará taxas, se o problema for esse de ficar rendendo então coloca parte num CDB de liquidez diária que você pode tirar a qualquer momento também (dias úteis), caso precise mandar pra Nuconta lembre que o TED é gratuito pra ambos os lados.

2 curtidas

Portabilidade pro Nubank mas mantendo sua conta Inter.

2 curtidas

Eu já fiz minha portabilidade, estou amando até o momento, só que ainda tenho conta na CAIXA, que uso somente para saques e pagamentos de títulos do governo (IPVA, Licenciamento…etc), aqui o rendimento é muito melhor, e você não tem a preocupação de ficar aplicando, sem contar que você pode antecipar ou pagar sua fatura a hora que bem entender tudo instantaneamente. :purple_heart:

2 curtidas

em quanto tempo demora pra cair o dinheiro? por exemplo recebo no quinto dia útil, demora 1 dia a mais se rolar a portabilidade??

Eii, @Gabriel_Coimbra , bem vindo a comunidade Nu - :purple_heart: :+1:t4: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Se já tiver tudo certo com o pedido da transferência de salário pro Nu, você já deve receber o salário em sua conta do roxinho. Só aguardar!

Nesse caso você vai continuar recebendo no quinto dia útil, sem delongas.
Contudo, o dia a mais só vai ocorrer se sua empresa fizer a transferência para sua conta salário depois do expediente bancário. :+1:t3: