Fiz a portabilidade tem mais de um mês, pessoas que fizeram antes de mim o salário caiu normal. Porém, o meu não. Na Caixa ele já consta como foi feita a transferência, mas o dinheiro não está na conta Nubank. O que fazer?
Hey, @Esmerino_de_Lima_Net.
Bem vindo à NuCommunity!
O ideal é que você entre em contato com o Nubank portando um comprovante, uma vez que na Caixa já consta a transferência.
Faça isso e nos dê um retorno caso tenha conseguido resolver, combinado?
Faça contato pelo chat ou telefone para um retorno mais rápido.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Bem vindo a comunidade Nubank @Esmerino_de_Lima_Net
Geralmente o seu salário cai no próximo dia útil.
Se no extrato consta a data de transferência de hoje, ele só irá cair na segunda, pois amanhã é feriado.
No chat do aplicativo eu mandei dois comprovantes que o gerente da caixa me enviou.
Só que o pagamento foi feito no dia 30. Hoje já estamos no dia 1.
Já era para ter caído então.
Conseguiu resolver no chat?
Não consegui. Diz que tem que saber com o banco que faz o pagamento da folha, mesmo eu enviando os dois comprovantes que o meu gerente me mandou.
Poxa
Faça o seguinte, entre em contato com a Ouvidoria e peça orientação. Me estranha ter que entrar em contato com o banco que faz o pagamento, uma vez que já se tem um comprovante da transferência.
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Depois que resolver vem aqui contar pra gente como foi, combinado?