Portabilidade para conta salário

Fiz a portabilidade tem mais de um mês, pessoas que fizeram antes de mim o salário caiu normal. Porém, o meu não. Na Caixa ele já consta como foi feita a transferência, mas o dinheiro não está na conta Nubank. O que fazer?

1 Curtida

Hey, @Esmerino_de_Lima_Net.
Bem vindo à NuCommunity!

O ideal é que você entre em contato com o Nubank portando um comprovante, uma vez que na Caixa já consta a transferência.
Faça isso e nos dê um retorno caso tenha conseguido resolver, combinado?

Faça contato pelo chat ou telefone para um retorno mais rápido.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

8 Curtidas

Bem vindo a comunidade Nubank @Esmerino_de_Lima_Net :star_struck:

Geralmente o seu salário cai no próximo dia útil.
Se no extrato consta a data de transferência de hoje, ele só irá cair na segunda, pois amanhã é feriado.

5 Curtidas

No chat do aplicativo eu mandei dois comprovantes que o gerente da caixa me enviou.

Só que o pagamento foi feito no dia 30. Hoje já estamos no dia 1.

1 Curtida

Já era para ter caído então.
Conseguiu resolver no chat?

Não consegui. Diz que tem que saber com o banco que faz o pagamento da folha, mesmo eu enviando os dois comprovantes que o meu gerente me mandou.

1 Curtida

Poxa :pensive:

Faça o seguinte, entre em contato com a Ouvidoria e peça orientação. Me estranha ter que entrar em contato com o banco que faz o pagamento, uma vez que já se tem um comprovante da transferência.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Depois que resolver vem aqui contar pra gente como foi, combinado?

1 Curtida