Portabilidade para o nubank

fiz a portabilidade do Itaú para o nubank,e logo que aprovou a portabilidade, encerrei minha conta no Itaú, isso pode dar algum problema pro meu salário cair?

1 curtida

Depende. Sua conta no Itaú era conta salário? Não se pode cancelar a conta de origem (a que seu empregador tem convênio/deposita sua remuneração). Caso a conta de origem do salário seja outra que não essa do Itaú, aí não teria problema.

3 curtidas

Vai dar problema sim, se é a conta onde vai seu salário e você cancela, onde vai cair seu salário? Que conta vai transferir seu salário para o Nubank?

2 curtidas

Danosse cancelou a conta que recebia o dinheiro agora vai dar bronca das pesadas vai outra bronca pra abrir outra conta de novo meu deus vai ser um grande dor de cabeça

1 curtida

Sim meu salário caia lá, será que tem como eu reativar essa conta ?

Sugiro que entre em contato imediatamente com o Itau para verificar o andamento do encerramento da conta. Com sorte, talvez você ainda possa solicitar que desconsiderem o pedido de cancelamento. Caso não seja possível reverter o processo, creio que terá que abrir uma nova conta salário, aí terá que ver com o seu RH o procedimento a seguir.

3 curtidas

Obrigada

1 curtida

Corre lá urgente pra ver se ainda dá tempo de reverter essa história. Putz!

2 curtidas

Olá @Fernanda_Krieger seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Deu certo? Conseguiu cancelar o fechamento da conta salário?

1 curtida