fiz a portabilidade do Itaú para o nubank,e logo que aprovou a portabilidade, encerrei minha conta no Itaú, isso pode dar algum problema pro meu salário cair?
Depende. Sua conta no Itaú era conta salário? Não se pode cancelar a conta de origem (a que seu empregador tem convênio/deposita sua remuneração). Caso a conta de origem do salário seja outra que não essa do Itaú, aí não teria problema.
Vai dar problema sim, se é a conta onde vai seu salário e você cancela, onde vai cair seu salário? Que conta vai transferir seu salário para o Nubank?
Danosse cancelou a conta que recebia o dinheiro agora vai dar bronca das pesadas vai outra bronca pra abrir outra conta de novo meu deus vai ser um grande dor de cabeça
Sim meu salário caia lá, será que tem como eu reativar essa conta ?
Sugiro que entre em contato imediatamente com o Itau para verificar o andamento do encerramento da conta. Com sorte, talvez você ainda possa solicitar que desconsiderem o pedido de cancelamento. Caso não seja possível reverter o processo, creio que terá que abrir uma nova conta salário, aí terá que ver com o seu RH o procedimento a seguir.
Obrigada
Corre lá urgente pra ver se ainda dá tempo de reverter essa história. Putz!
Olá @Fernanda_Krieger seja bem-vinda a Nucommunity
Deu certo? Conseguiu cancelar o fechamento da conta salário?