Portabilidade salarial Santander X Nubanck

Amigos, boa noite!
Alguém poderia me informar quanto tempo leva para o Santander enviar o salário para minha conta nu?

Boas vindas @GiovanniBatista

Como não tenho essa portabilidade, achei

esse tópico .

Espero que tire sua dúvida! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Com a portabilidade ativada e tudo certinho, o salário é transferido assim que ele cai via TED para o Nubank.

Normalmente em poucos minutos o salário está em sua conta. :wink:

6 curtidas

Infelizmente não foi o ocorrido. Hoje o pessoal do escritório recebeu seu salário no Santander. E até agora não recebi o meu. Irei aguardar até amanhã pra ver oque ocorreu. Caso contrário correr atrás…

3 curtidas

De qualquer forma obrigada pela ajuda. Tenha uma excelente noite!

3 curtidas

Que horas caiu o salário no Santander?

Pois a TED só é realizada dentro do horário de expediente bancário. Se caiu depois disso, só no dia útil seguinte.

8 curtidas

Depende da hora que a empresa pagou igual meu caso recebo no Santander só que a minha portabilidade e pro Banco do Brasil como a empresa pagou muito tarde e o meu é portabilidade vou receber só amanhã de manhã sendo que meus colegas já receberam

Amigo tem olhar se não caiu na conta Santander talvez caia na próximo pagamento caia na conta nubank o meu foi assim

3 curtidas

Bom dia meu amigo. Aparentemente foi um erro no banco Santander. Entrei em contato com meu gerente por lá, e foi oque o mesmo alegou. Entretanto, agradeço a atenção!

4 curtidas