Portabilidade salarial

Será que fazendo portabilidade de salario fica mais fácil concessão de credito ou aumento de limite alguém sabe dizer? :sweat_smile: :+1: :v:

7 curtidas

Gostaria de saber e além disso, queria saber se a compensação é no mesmo dia do pagamento ou se demora pra entrar o dinheiro :thinking:

2 curtidas

segundo me disseram que o salario cai no mesmo dia,so que se for final de semana só cai no dia útil. :+1: :v:

4 curtidas

Sim o pagamento ocorre no mesmo dia, ou seja cai na conta do outro banco ja é enviado para a sua Nuconta, mas infelizmente se o pagamento for cair no final de semana somente no próximo dia útil você recebe na Nuconta (isso ocorre em todos os bancos).

4 curtidas

Estou pensando se ativo essa função…

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

Eu tenho a portabilidade do meu salário para a NuConta fazem uns 6 meses, estou gostando muito, pois tornou muito mais prático o meu controle e pagamento de contas, porém aumento do meu limite de crédito não rolou ainda, sinceramente não sei se uma função tem relação com a outra, mas enfim, irei continuar aguardando.

1 curtida

Concessão de crédito fica mais fácil sim e acredito que também possa influênciar no aumento de limite.