Portabilidade salario

Gente queria um conselho eu recebo meu salário pelo banco Bradesco, estou já alguns meses pensando em passar meu salário pra nubank oque vcs acham?

4 curtidas

Eu passei pro nubank, eu gosto e cai sempre na hora , vale a pena e tenho apenas débito e ja me deixa bem satisfeito

2 curtidas

Olá, @Lc_Bolado, eu fiz a portabilidade do meu salário para a NuConta, fazem alguns meses, recebia antes na caixa. Como a maior dificuldade da NuConta é a questão do saque, transformei minha conta na Caixa em uma conta de serviços essenciais, fiz isso pelo 0800 inclusive, não me cobram taxa alguma atualmente, e com isso caso eu precise de dinheiro em espécie transfiro da NuConta para a Caixa e saco. Desde que optei pela portabilidade não tive nenhum problema, muito pelo contrário, me facilitou e muito a vida, como até o momento tive apenas boas experiências eu digo sem pestanejar que recomendo os serviços da NuConta.

6 curtidas

E exatamente por esse motivo eles cobram taxa muito alta

1 curtida

@EricVictor12 mais demora muito a cair o dinheiro na conta ?

tenho colegas de trabalham que fizeram a portabilidade para a nuconta e estão muito sa
tisfeitos

2 curtidas

alguns amigos da empresa fizeram e estão gostando. Eu particularmente ainda não fiz a minha, tenho Bradesco com serviços essenciais, mas transfiro quase todo meu salario para Nuconta e pago tudo pela Nuconta atualmente.

2 curtidas

Demora nao , assim q cai no Santander automaticamente o Santander ele transfere pro nubank na hora ai demora uns 10 minutos no maximo , mais se receber dps das 17 horas da tarde so vai cair no próximo dia útil

3 curtidas

@EricVictor12 show de bola vou ver essa meta então

Faz logo! O meu entra na conta salário e algumas horas depois já está no Nubank.

1 curtida

Para de perder tempo e vem timbora logo homi oxi! :grin:

3 curtidas

@Lc_Bolado TOP :purple_heart:

1 curtida

Se não tivesse que receber no Santander devido a um financiamento imobiliário, bem que faria a portabilidade!

2 curtidas

Eu fiz portabilidade do Santander faz um tempo e não tenho o que reclamar, porém tenho uma observação: se vc recebe seu salário após as 17hs ou até mesmo no sábado já não compensa muito pois o dinheiro cairá somente no próximo dia útil. Eu recebo sempre no máximo até sexta feira e no meio do dia, é muito rápido.

3 curtidas

Eu financiei um apartamento pelo Santander, receber o salário lá é uma das condições para manter a taxa bonificação que é de 8,49%, se o Nubank virar um banco eu faço a portabilidade da dívida e da conta!! :money_mouth_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Taxa muito alta por sinal!!!:sleepy:

1 curtida

Bem alta mesmo. Recentemente vi que agora estão financiando até 90% do valor com taxas menores que 8%.

1 curtida

Tenho a portabilidade no Neon, mas estou migrando para NuConta, mas vou manter o Neon porque o primeiro saque é de graça.

1 curtida

Estou tentando fazer portabilidade para o BB

Depois que faz a portabilidade pro nubank, os depósitos da empresa na conta do banco antigo continuam aparecendo no extrato, amigo?