Gente queria um conselho eu recebo meu salário pelo banco Bradesco, estou já alguns meses pensando em passar meu salário pra nubank oque vcs acham?
Eu passei pro nubank, eu gosto e cai sempre na hora , vale a pena e tenho apenas débito e ja me deixa bem satisfeito
Olá, @Lc_Bolado, eu fiz a portabilidade do meu salário para a NuConta, fazem alguns meses, recebia antes na caixa. Como a maior dificuldade da NuConta é a questão do saque, transformei minha conta na Caixa em uma conta de serviços essenciais, fiz isso pelo 0800 inclusive, não me cobram taxa alguma atualmente, e com isso caso eu precise de dinheiro em espécie transfiro da NuConta para a Caixa e saco. Desde que optei pela portabilidade não tive nenhum problema, muito pelo contrário, me facilitou e muito a vida, como até o momento tive apenas boas experiências eu digo sem pestanejar que recomendo os serviços da NuConta.
E exatamente por esse motivo eles cobram taxa muito alta
@EricVictor12 mais demora muito a cair o dinheiro na conta ?
tenho colegas de trabalham que fizeram a portabilidade para a nuconta e estão muito sa
tisfeitos
alguns amigos da empresa fizeram e estão gostando. Eu particularmente ainda não fiz a minha, tenho Bradesco com serviços essenciais, mas transfiro quase todo meu salario para Nuconta e pago tudo pela Nuconta atualmente.
Demora nao , assim q cai no Santander automaticamente o Santander ele transfere pro nubank na hora ai demora uns 10 minutos no maximo , mais se receber dps das 17 horas da tarde so vai cair no próximo dia útil
@EricVictor12 show de bola vou ver essa meta então
Faz logo! O meu entra na conta salário e algumas horas depois já está no Nubank.
Para de perder tempo e vem timbora logo homi oxi!
@Lc_Bolado TOP
Se não tivesse que receber no Santander devido a um financiamento imobiliário, bem que faria a portabilidade!
Eu fiz portabilidade do Santander faz um tempo e não tenho o que reclamar, porém tenho uma observação: se vc recebe seu salário após as 17hs ou até mesmo no sábado já não compensa muito pois o dinheiro cairá somente no próximo dia útil. Eu recebo sempre no máximo até sexta feira e no meio do dia, é muito rápido.
Eu financiei um apartamento pelo Santander, receber o salário lá é uma das condições para manter a taxa bonificação que é de 8,49%, se o Nubank virar um banco eu faço a portabilidade da dívida e da conta!!
Taxa muito alta por sinal!!!
Bem alta mesmo. Recentemente vi que agora estão financiando até 90% do valor com taxas menores que 8%.
Tenho a portabilidade no Neon, mas estou migrando para NuConta, mas vou manter o Neon porque o primeiro saque é de graça.
Estou tentando fazer portabilidade para o BB
Depois que faz a portabilidade pro nubank, os depósitos da empresa na conta do banco antigo continuam aparecendo no extrato, amigo?