Fiz o pedido de portabilidade do Santander para o Nubank. Recebi a confirmação certinha de que meus próximos pagamentos seriam feitos no Nubank, mas vai fazer 2 meses que fiz e ainda continuo recebendo no Santander.
O que pode ter acontecido?
Quem enviou essa confirmação pra você, Santander ou Nubank?
Pelo seu relato, acredito que sua portabilidade não foi efetivada pelo Santander.
Você tem o e-mail de confirmação do pedido de portabilidade e o e-mail de confirmação da efetivação da portabilidade?
Se sim, você pode entrar em contato com Nubank, munida dessas informações e fazer o devido questionamento. E seja bem-vinda @Carolinne_Cristina
PS: Eu também fiz portabilidade do Santander pro Nubank, mas comigo não houve problemas.
Boa tarde @Carolinne_Cristina, olha não sei te explicar certinho oque pode ter ocorrido com o seu pedido, mas sei que se você entrar lá no seu App e ir em Depositar, aparecerá um campo com a opção Trazer seu salário/Portabilidade ( ou algo do tipo ), e fazendo o pedido por lá o pessoal do Nu já faz o procedimento para você e em até 10 dias úteis já é processado e incluído a sua portabilidade junto ao Nu!!!
Caso você tenha alguma dificuldade em fazer esse procedimento pelo App sozinha, você pode também entrar em contato com a Central de Atendimento ( 0800 591 2117 ) ou pelo Chat ( No App, só clicar em Me ajuda no seu Perfil que aparecerá essa opção ) e pedir para que eles realizem esse pedido para ti…
Tenho certeza que farão isso bem rápido e sem problemas!
Abraços,
Lucas Parra
#NuLover
Eu recebo pelo Santander e cai no nubank , mais assim , se vc receber de noite vc tem q esperar próximo dia útil pra receber
Pq o Santander faz uma transferência gratuita pra conta do nubank, e transferências funciona das 6:30 até 5 horas da tarde
qual procedimento que você fez?
Então, eu recebi a confirmação de solicitação no dia 20/01 e a confirmação de portabilidade no dia 01/02.
Ainda no email disse que poderia acontecer de cair apenas no salário seguinte, então acabei deixando, mas até agora nada.
Eu deveria, de alguma forma entrar em contato com o Santander para efetivar de fato? Não vi nada sobre isso.
Quanto ao procedimento, fiz ele inteirinho pelo APP, seguindo artigo de ajuda.
Olá,
Isso mesmo, é viável entrar em contato com o Santander para verificar, provavelmente pode ter tido uma inconsistência no pedido de portabilidade que afetou o envio de um banco para o outro, se com o Nu está tudo ok, o problema está no envio do banco de origem.
Atenciosamente