Portabilidade Santander Nubank

Fiz o pedido de portabilidade do Santander para o Nubank. Recebi a confirmação certinha de que meus próximos pagamentos seriam feitos no Nubank, mas vai fazer 2 meses que fiz e ainda continuo recebendo no Santander. :confused:
O que pode ter acontecido?

3 curtidas

Quem enviou essa confirmação pra você, Santander ou Nubank?
Pelo seu relato, acredito que sua portabilidade não foi efetivada pelo Santander.
Você tem o e-mail de confirmação do pedido de portabilidade e o e-mail de confirmação da efetivação da portabilidade?
Se sim, você pode entrar em contato com Nubank, munida dessas informações e fazer o devido questionamento. E seja bem-vinda @Carolinne_Cristina :+1:

PS: Eu também fiz portabilidade do Santander pro Nubank, mas comigo não houve problemas.

6 curtidas

Boa tarde @Carolinne_Cristina, olha não sei te explicar certinho oque pode ter ocorrido com o seu pedido, mas sei que se você entrar lá no seu App e ir em Depositar, aparecerá um campo com a opção Trazer seu salário/Portabilidade ( ou algo do tipo :laughing:), e fazendo o pedido por lá o pessoal do Nu já faz o procedimento para você e em até 10 dias úteis já é processado e incluído a sua portabilidade junto ao Nu!!!
Caso você tenha alguma dificuldade em fazer esse procedimento pelo App sozinha, você pode também entrar em contato com a Central de Atendimento ( 0800 591 2117 ) ou pelo Chat ( No App, só clicar em Me ajuda no seu Perfil que aparecerá essa opção ) e pedir para que eles realizem esse pedido para ti…

Tenho certeza que farão isso bem rápido e sem problemas!

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

3 curtidas

Eu recebo pelo Santander e cai no nubank , mais assim , se vc receber de noite vc tem q esperar próximo dia útil pra receber

Pq o Santander faz uma transferência gratuita pra conta do nubank, e transferências funciona das 6:30 até 5 horas da tarde

3 curtidas

qual procedimento que você fez?

1 curtida

Então, eu recebi a confirmação de solicitação no dia 20/01 e a confirmação de portabilidade no dia 01/02.
Ainda no email disse que poderia acontecer de cair apenas no salário seguinte, então acabei deixando, mas até agora nada. :frowning:
Eu deveria, de alguma forma entrar em contato com o Santander para efetivar de fato? Não vi nada sobre isso. :no_mouth:
Quanto ao procedimento, fiz ele inteirinho pelo APP, seguindo artigo de ajuda.

2 curtidas

Olá,
Isso mesmo, é viável entrar em contato com o Santander para verificar, provavelmente pode ter tido uma inconsistência no pedido de portabilidade que afetou o envio de um banco para o outro, se com o Nu está tudo ok, o problema está no envio do banco de origem.
Atenciosamente :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas