Recentemente abri uma conta salário no Santander e já solicitei a portabilidade para minha conta Nubank. No entanto, o gerente alega que não consegue selecionar o código do Nubank, pois não aparece, sendo apresentado como banco não existente. Então, ele colocou o código do banco Bardesco, afirmando que já fez isso outras vezes e que dá certo.
Se o seu gerente colocou o código de banco como sendo Bradesco, irá pro Bradesco (caso tenha conta lá). Esta questão que não encontrar o código é mera desculpa para não te deixar sair para outro banco.
Todos os Bancos estão registrados no Bacen e têm seu código.
Olá
A portabilidade vc solicita no próprio App do Nubank, geralmente o banco da conta salario nem se envolve nessa parte diretamente com o cliente, isso é feito entre os bancos, com o banco que vc deseja receber fazendo esse pedido.
@Daiane_Bizari pede pra ele virar a tela do computador e te mostrar a lista de bancos que aparece pra ele, se ele titubear está te enrolando. Exija a transferência e cita a Ouvidoria do seu banco.