Portabilidade Santander > Nubank

Recentemente abri uma conta salário no Santander e já solicitei a portabilidade para minha conta Nubank. No entanto, o gerente alega que não consegue selecionar o código do Nubank, pois não aparece, sendo apresentado como banco não existente. Então, ele colocou o código do banco Bardesco, afirmando que já fez isso outras vezes e que dá certo.

Alguém aqui já passou por algo parecido?

@Daiane_Bizari bem vinda à nossa comunidade :clap:t5: :clap:t5: :partying_face: :partying_face:

Se o seu gerente colocou o código de banco como sendo Bradesco, irá pro Bradesco (caso tenha conta lá). Esta questão que não encontrar o código é mera desculpa para não te deixar sair para outro banco.

Todos os Bancos estão registrados no Bacen e têm seu código.

7 curtidas

Mas não faz sentido, pois o gerente é do Santander, onde eu fiz a conta salário. E eu não tenho conta no Bradesco.

Não precisa pedir pro seu gerente do outro banco fazer a portabilidade, vc mesmo solicita pelo app do nubank e nem fala nada com o outro banco

13 curtidas

Olá
A portabilidade vc solicita no próprio App do Nubank, geralmente o banco da conta salario nem se envolve nessa parte diretamente com o cliente, isso é feito entre os bancos, com o banco que vc deseja receber fazendo esse pedido.

11 curtidas

Exatamente @Daiane_Bizari, não faz sentido nenhum ele indicar o código do Bradesco.

2 curtidas

Ele está mentindo na maior cara de pau, isso não existe!

10 curtidas

@Daiane_Bizari pede pra ele virar a tela do computador e te mostrar a lista de bancos que aparece pra ele, se ele titubear está te enrolando. Exija a transferência e cita a Ouvidoria do seu banco.

3 curtidas