Portabilidade Santander/Nubank

Quero fazer minha portabilidade de salário do Banco Santander para o Nubank, mas me informaram que o Santander não reconhece o Nubank como agência. Alguém sabe se isso é verídico?

Olá @maria_massaque, seja muito bem vinda à comunidade!!!

Que legal ter você por aqui :partying_face: :wave:t5:

Todos os bancos tem um número cadastrado no Bacen (Banco Central Do Brasil) e esta questão de que não reconhece o Nubank como agência é papo furado pra você manter sua grana suada com eles.

Exija a portabilidade, no link abaixo das normas do Bacen está claro que qualquer um pode pedir a portabilidade e todo banco deve proceder a este pedido.

Tempos atrás a @ Daiane_Bizari teve o mesmo problema com o gerente dela sobre este assunto. Veja nosso papo clicando no link abaixo :point_down:t5: :point_down:t5:

14 curtidas

Não é verídico, abra uma reclamação contra o Santander no site do Banco Central e eles vão se corrigir.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

E sobre a portabilidade, só complementando :point_down:

15 curtidas

@maria_massaque ,seja bem-vinda à NuCommunity!
Só complementando o que foi dito pelos colegas acima, a sua conta no Santander tem de ser uma conta salário, o Nubank não faz portabilidade de salário se a conta for conta corrente. E funciona dessa forma mesmo ai como já lhe passaram, não precisa pedir a portabilidade no Santander, tenha uma conta salário no Santander e peça a portabilidade dentro do app do Nu que ele cuida do resto. Já fui cliente do Santander e fiz a portabilidade para o Nu e deu tudo certo.

8 curtidas

Isso ai. É só pedir dentro do app do Nubank a portabilidade, @maria_massaque. Não precisa falar com o Santander antes.

10 curtidas

Você não precisa dar satisfação ao Santander, apenas solicite a portabilidade pelo Nubank.

9 curtidas

Olá @maria_massaque seja bem vinda a Nucommunity

É mentira!
Em 2019 fiz minha portabilidade do Santander para o Nubank sem problemas, o processo levou exatos 10 dias úteis e foi bem tranquilo.
O que pode acontecer é o Santander te ligar pedindo pra você desistir da portabilidade, como fizeram comigo.
Siga firme, vá em frente com a portabilidade e seja bem vinda @maria_massaque!

7 curtidas

Isso também aconteceu comigo.

2 curtidas