Portabilidade!

Uso a portabilidade a quase um ano e o pagamento do dia 08/01 simplismente não consta nem no nubank nem no Santander que é o banco original do pagamento

2 curtidas

Olá
Sua conta salario é no Santander isso?
Eles gostam de abrir conta corrente junto e não informar. Tente verificar exatamente sua conta salario e se o dinheiro realmente entrou lá, caso não tenha entrado terá que ver com o RH da empresa.

Comigo uma vez aconteceu de não entrar no Nubank porém o dinheiro ficou na conta salário, e o motivo foi que a empresa pagou o salario por uma conta com outro CNPJ e de inconsistência nos dados e a transferência de portabilidade não ocorreu.

8 curtidas

Como o @William_Peixoto mencionou bem, verifique se não há uma conta salário aberta no Santander e se o valor não está lá. Comigo por exemplo, que recebo no BB, existe uma conta salário aberta que eu nem sei o número, mas meus proventos caem lá primeiro.

Se o salário não tiver caído em nenhuma conta do Santander ele não irá constar na Conta do Nubank mesmo, já que a portabilidade é uma mera automação de transferência.

3 curtidas

Prezado @Henrique_Nunes1, sei que gosto não se descute. Mas acho que, com a implantação do pix, não tem muito sentido de fazer portabilidade. Até porque o pix é gratuito e pode ser feito a qualquer hora, pra qualquer banco da sua preferência. Então quando o salário entrar na conta basta fazer um pix e pronto. E outra @William_Peixoto, fazendo portabilidade de salário para o nubank, não é garantia de vc obter vantagens. Deixo bem claro que isso é só uma opinião minha tá. Boa sorte

2 curtidas

Mas claro que é! Com salário caindo na instituição, isso dá mais segurança a mesma e logicamente haverá grandes possibilidades de mais produtos serem liberados aí cliente. Se liga camarada, tem que falar as coisas certas e eu sou entendedor disso, pois já trabalhei em banco e sei, ok meu chapa :+1:

1 curtida

Prezado @Tio_Patinhas, se vc já trabalhou em banco tudo bem, eu acredito. Mas no nubank isso não é garantia de o mesmo te oferecer novos produtos. Até porque o nubank é totalmente diferente desses bancões atrassados e decadentes. E quando o nubank oferece novos produtos, oferece pra muita gente, independente de o cliente ter portabilidade ou não.

Caro, @Pica-Pau, discordo da sua narrativa, pois se você afirma que Nubank é um banco em vários outros posts, então ele é igual os outros sim, só que os outros são bancões e ele ainda é um banquinho, mas que vai se tornar um bancão em breve, entendeu?

Prezado @Tio_Patinhas, quando eu falo de bancões, digo que são instituições atrassadas, o nubank não, ele está em outro patamar, é a revolução bancária. O nubank é o futuro, entendeu @Tio_Patinhas?

Caro, @Pica-Pau como vc pode afirmar que é do futuro se vc vive no presente, meu nobre?

Prezado @Tio_Patinhas, eu sei disso camarada. Mas o nubank está sempre lançando novos produtos, enquanto os outros bancos vão ficando pra trás, por isso que digo que o nubank é o banco do futuro, porque está sempre inovando.

Caro @Pica-Pau, mas o Nubank não é banco, então ele não pode ser um “banco do futuro”, pelo menos por enquanto ele ainda é uma fintech, onde vc viu dizendo que ele é banco, meu chapa?

Prezado @Tio_Patinhas, banco ou não, mas o nubank é uma instituição inovadora.

E onde eu eu disse que fazendo a portabilidade se obtém vantagens?

1 curtida

Prezado @William_Peixoto, peço desculpas, não era pra eu mencionar o seu nome e sim de outro usuário. Mas uma vez me desculpa tá

Quando você tem a portabilidade ativa os juros do empréstimo tendem a ser menores. Isso é informado no próprio app.