Portabilidade

Portabilidade de salário para a Nuconta, dúvida: Cai no mesmo dia ou depende do banco originário?

5 curtidas

@kleber_miranda tbm quero saber

1 curtida

Tem vários tópicos sobre portabilidade
É sempre bom dar uma fortalecida lá

1 curtida

Legal! Mas como eu, acho que tem muita gente que não pede a portabilidade com medo de não cair no mesmo dia. @Jhonatan.bc faz um vídeo relacionado a isso!

1 curtida

Cai na mesma hora.

1 curtida

A portabilidade de salário Cai na hora. Menos nos fins de semana e feriados

2 curtidas

Oi Kleber, tudo bem?

Se o empregador fizer o pagamento do seu salário em sua conta-salário até às 16h, a transferência do valor para a NuConta deverá ser feita no mesmo dia. Caso o pagamento do salário seja feito após às 16h, existe a possibilidade que o salário seja transferido para a NuConta no próximo dia útil.

Se precisar de mais alguma informação, procure a gente nos canais de atendimento, tá bom? https://sou.nu/contato.

4 curtidas

Jóia, obrigado pela informação, isso explica pq o dia de pagamento é hoje e ainda não caiu o dinheiro na minha nuconta…

Pra variar a empresa depositou após as 18;00

2 curtidas

Obrigado @Binho

Só para ver se entendi.

Na portabilidade mesmo sendo em fins de semanas ou feriados. Se o empregador efetuar o pagamento antes das 16hrs. Ele cai na Nuconta no mesmo dia?

1 curtida

Mesmo nos casos que cai pagamento no sábado?

Se o salário cai no sábado, o TED chega no Nubank na segunda cedo.

Cai na mesma hora uma pinóia, lembro que antes de fazer a portabilidade recebia no Santander. Quando eu acordava pra ir trabalhar as 4:00 eu olhava e já tava o dinheiro lá na conta, inclusive eu ia no busão trabalhar pagando as contas :smiling_face_with_tear: Hoje fiz portabilidade e recebo hoje, até agora não caiu na conta :pensive:

Vc fez a solicitação de portabilidade hj? Se foi isso, ela ainda precisa ser autorizada pra so depois passar a receber no banco q vc pediu a portabilidade, enquanto isso continua recebendo na conta salario original

Fiz hoje não, já faz umas semanas, recebi agora a pouco de meio dia, mas todos os outros já tinham recebido antes, enfim, pelo menos chegou aqui na conta

Fala @MTHXED, boas vindas à NuCommunity!

Estranho, pois aqui pra mim a transferência da portabilidade sempre foi realizada instantaneamente. Eu já tenho a mesma ativa há anos e sempre foi assim.

Inclusive o meu banco de origem mudou do BB para o Itaú e continuo observando o mesmo comportamento.

1 curtida