#Portabilidade

Tenho feito a portabilidade da minha conta salario do BB para a nuconta, e hj de manhã veio a autorização dessa transferência automática, apesar de ainda n ter o cartão e tenho receio de ficar preso em uma conta digital por nunca ter uma, então tenho 2 dúvidas, e agradeço muito se me ajudarem.
1# como faço para cancelar a portabilidade?
2# se há alguma forma com que posso fazer pagamentos em minha nuconta ou tenho q fazer transferência para saque?

5 curtidas

Olá @Daniel_Parkour, Bem Vindo a Comunidade.

Sobre portabilidade eu chamo o @Willian_Claro que sabe muito do assunto.

Pela NuConta, você paga os boletos normalmente, através de Código de Barras, não sei se foi bem isso que perguntou.

2 curtidas

Olá @Daniel_Parkour, seja bem vindo a comunidade!!

Muito obrigado em mencionar @FelipeMoraes, vamos lá tentar te responder :wink:

  1. A portabilidade na Nubank pode ser feita no dia e hora que quiser, caso queira cancelar você terá que indicar um banco no qual queira sua portabilidade e solicita-la por lá. Automaticamente ele irá desvincular sua portabilidade junto a Nubank!

  2. Hoje a Nuconta já possibilita fazer pagamentos de boletos em gerais, os únicos que ainda não estão habilitados a serem pagos são boletos de órgãos públicos, tais como: IPTU, IPVA, DETRAN e etc… O Nubank também já disponibiliza os saques em redes 24hrs, no entanto há uma taxa no valor de R$6,50 por saque, hoje a maioria dos usuários usam um banco em conjunto para fugir dessa taxa, transferindo o valor desejado para uma conta onde não há cobrança, já que o TED é gratuito e ilimitado no Nubank.

Espero ter ajudado, se ainda ficou alguma dúvida, fique a vontade para perguntar. Abraços :wink: :purple_heart:

8 curtidas

Bem vindo a comunidade @Daniel_Parkour :grin:

1 curtida

Lembrando q esta taxa é somente no caso débito (NuConta).
Existe a possibilidade de sacar até 5% do seu limite total do cartão de crédito tb. E neste caso vc só paga o IOF do dia, não tem taxa alguma.
Já efetuei various saques do meu cartão de crédito e paguei apenas alguns centavos.
As vezes vale mais a pena pra pessoa sacar no crédito, e depois pagar aquele saque com o dinheiro q queria sacar da NuConta, claro se tiver um bom limite disponível.
E não possuir outras contas em bancos tradicionais como é meu caso.

2 curtidas

Bem lembrado @anon74661599! Também faço isso as vezes! :wink:

1 curtida

boa tarde, hoje fiz a transferencia de um carro no detran e fiz o pagamento do boleto pelo app, foi debitado na hora e gerou comprovante, mas o cara do detran me ligou agora dizendo que nao foi pago e agora?

Se você tem o Comprovante em Mão, entre em contato com o Nubank, Pelos Canais de Atendimento e Peça que verifiquem a Baixa do Boleto no Sistema, e se não houve devolução de valor.

show amigo, vou fazer isso, obrigado.

1 curtida