Portabilidade2

Meu Salário Caiu a dois dias na minha conta-salario e até agora não caiu na minha NuConta… Pq essa Demora?

4 curtidas

Quando vc pediu a portabilidade? Pois dependendo da data que foi aprovado e a data q sua empresa fechou a folha, o salário pode cair no próximo mês

5 curtidas

Exatamente como nossa amiga aí falou , se tiver lançado a folha de pagamento antes de aprovarem a portabilidade o salário fica ainda na conta salário, aí o mês que vem cai normal na nubank

4 curtidas

Se o salário desse mês já caiu na sua conta salário é porque ainda não foi efetivada a portabilidade para o roxinho.

2 curtidas

Outra questão, já mesmo nesse tópico. Eu solicitei a portabilidade, e veio no e-mail que em até 10 dias uteis iriam mandar um e-mail confirmando a portabilidade, hoje faz 10 dias uteis, porem tinha sobrado alguns centavos na minha conta salario e esse já entrou faz uma semana, então provavelmente deve estar certo a portabilidade, correto?
Mesmo não recebendo o e-mail da confirmação, já entrou o dinheiro que havia anteriormente.

O prazo de 10 dias úteis é para o banco de origem da conta salário “aprovar” a portabilidade. Quando eu fiz, o Bradesco só autorizou no último dia do prazo.
O dinheiro q vc tinha na sua conta salário é saldo, ele não é transferido automático quando faz a portabilidade, somente o dinheiro que entrar após a aprovação da portabilidade que é transferido para a nova conta

3 curtidas

Pois, é, achei estranho essa questão, mas foi transferido o saldo que havia, da minha conta no banco para o NuBank e o valor foi R$ 0,95, sei por que o comprovante de deposito está escrito a AG e CC da transferência. Ou o Banco já transferiu para se livrar mesmo :rofl:

Eu fui aprovada no início do mês

2 curtidas

Se foi depois que sua empresa fechou a folha, a portabilidade vai começar mês q vem então.
Quando eu fiz a minha foi uns dias depois de já terem fechado a folha, então o salário dessa folha ainda caiu no Bradesco, o salário seguinte já caiu no Nubank

Deve ser isso então