Portal Nuinvest era perfeito e agora está horrível

Essa atualização prejudicou a experiência do Nuinvest para quem negocia ações. Os investidores preferem usar um monitor grande, mouse e teclado em vez de um celular.

Embora ainda seja possível usar o homebroker, o layout anterior do portal era excelente, fornecendo informações detalhadas como custo médio das ações e proventos recebidos. Agora, o nuinvest.com.br está péssimo.

Por que não manter o layout anterior? Aliás, o layout era tão bom que eu cheguei até mesmo a sair de outras corretoras para migrar para o nuinvest. Se continuar assim, irei voltar para minhas antigas corretoras.

Parece que o Nubank está tentando forçar as pessoas a usar apenas o celular, mas o portal no computador era muito melhor. Deveriam oferecer ambas as opções para os usuários escolherem como preferem fazer suas transações.

36 curtidas

Concordo
Usava desde que era Easynvest e acabei trocando de corretora

9 curtidas

Tudo que (força) voce fazer apenas uma coisa, o meme já começa ai.
Obvio que hoje em dia tem que ter a Opção de celular, mas seria OPÇÃO, não OBRIGAÇÃO.

Creio, e tenho esperança, que Nubank de um rollback nisso ai e resolva esse assunto, porque o que vai ter de CAPITAL saindo do nubank por BESTEIRA não está escrito (já está tendo).

9 curtidas

Nubank
Temos um layout amado por investidores, iniciantes e avançados, simples, intuitivo e com todas as funcionalidades necessárias para uma corretora que se preze, dentro do ambiente Nu de taxas zero.
O que fazemos?
Jogamos tudo no lixo e integramos ao nosso app com um layout confuso que parece não ter tido testes com usuários e vamos pedir paciência a todos, mesmo que eles já tivessem todas funções antes vamos ignorar e pedir calma pela mudança.

É preciso desenhar mais?

Minha solução, manter o site, todas as suas funções, pronto!

17 curtidas

Eles poderia migrar o site da nuinvest para o da nubank,
já que o acesso a conta na nubank não tem praticamente nada
acredito q assim ficaria todos satisfeitos! :sweat_smile:

6 curtidas

Façam como eu. Liguem para o número 4020-0185 e façam muitas reclamações. Mas antes é preciso solicitar que a ligação seja transferida para o atendimento específico de investimento, pois os outros atendentes estão tão por fora quanto os clientes.

9 curtidas

Sim, avaliar o app e comentar nas lojas de aplicativos, mandar no chat, ligar, fazer tudo, é só assim para eles se ligarem do tamanho da burrice que foi feita.

6 curtidas

temos que comecar descer o pau no reclame aqui pra ver se muda alguma coisa

4 curtidas

Sim, se depender dos numentores é só alegria por 100 milhões de clientes, se depender dos influenciadores é só maravilhas a integração, tem nada feio, nada errado, :clap: :clap:
Nubank também erra, mas não pode admitir, por mim tirava do app tudo de investimentos até ter algo completo e mantem a Nuinvest até 31/12

10 curtidas

Fiz isso e me recomendaram pelo reclame aqui fazer transferência de custódia e ir para outra corretora!

Fica a dica.

5 curtidas

Todo dia agora eu dou risada pq nem o bug de estar aparecendo cdbs que já foram liquidados extrajudicialmente pelo FGC o Nubank conseguiu arrumar até agora.
Meus valores não batem por causa disso, mas não sei se os “desenvolvedores” de lá sabem o que é FGC, quando pergunto pq não bate os valores, eles não sabem responder.

4 curtidas

Também creio que deveriam existir plataformas distintas para variados perfis de clientes. Mas, o Nubank olha distante, no longo prazo, eles já devem saber as tendências que prevalecerão anos a frente através de estudos especializados e algoritmos de inteligência financeira.

Ou seja, estão prevendo a morte do estilo de investimentos que adotamos hoje. Não sabemos, mas o Nu conhece o futuro do mercado e sabe que ele será bem distinto do que é atualmente… :relieved:

De fato! concordo com cada palavra escrita.
Eu particularmente detestei essa mudança do NUINVEST para o app do Nubank.

7 curtidas

Perigo! Meu amigo foi comprar uma ação pelo home broker da Nuinvest mas não conseguiu porque a Nubank moveu o saldo de investimentos para a conta corrente da Nubank SEM AUTORIZAÇÃO e SEM AVISO!

3 curtidas

Realmente, não gostei nada!
Alguém conhece outro banco com um aplicativo decente para comprar e vender ações?

1 curtida

Como solicitar a transferencia de custodia nesse novo layout? alguem sabe?

2 curtidas

Se não me engando só pelo site esta tendo essa opção!!

1 curtida

Realmente fizeram uma cagada muito grande.
Adora a NuInvest, agora…

Estava migrando tudo da Clear para a NuInvest, vou fazer o contrário agora, por que esta horrível.

2 curtidas

Talvez você não soubesse, mas já faz mais de 1 ano que esse processo de integração vinha acontecendo, porque já era desejo do banco desde que adquiriu a antiga easyinvest, atualmente só oficializou a coisa toda. Pode ter faltado a comunicação do banco nesse sentido para você ter ficado trazendo investimentos para uma plataforma que claramente tinha data para acabar.

O problema não é a migração, mas a forma que foi feita.
Poderiam ter migrado tudo em um único lugar, mas mantido as coisas separadas,
Investimento sendo investimento e conta sendo conta.

1 curtida