Essa atualização prejudicou a experiência do Nuinvest para quem negocia ações. Os investidores preferem usar um monitor grande, mouse e teclado em vez de um celular.
Embora ainda seja possível usar o homebroker, o layout anterior do portal era excelente, fornecendo informações detalhadas como custo médio das ações e proventos recebidos. Agora, o nuinvest.com.br está péssimo.
Por que não manter o layout anterior? Aliás, o layout era tão bom que eu cheguei até mesmo a sair de outras corretoras para migrar para o nuinvest. Se continuar assim, irei voltar para minhas antigas corretoras.
Parece que o Nubank está tentando forçar as pessoas a usar apenas o celular, mas o portal no computador era muito melhor. Deveriam oferecer ambas as opções para os usuários escolherem como preferem fazer suas transações.
Tudo que (força) voce fazer apenas uma coisa, o meme já começa ai.
Obvio que hoje em dia tem que ter a Opção de celular, mas seria OPÇÃO, não OBRIGAÇÃO.
Creio, e tenho esperança, que Nubank de um rollback nisso ai e resolva esse assunto, porque o que vai ter de CAPITAL saindo do nubank por BESTEIRA não está escrito (já está tendo).
Nubank
Temos um layout amado por investidores, iniciantes e avançados, simples, intuitivo e com todas as funcionalidades necessárias para uma corretora que se preze, dentro do ambiente Nu de taxas zero. O que fazemos?
Jogamos tudo no lixo e integramos ao nosso app com um layout confuso que parece não ter tido testes com usuários e vamos pedir paciência a todos, mesmo que eles já tivessem todas funções antes vamos ignorar e pedir calma pela mudança.
É preciso desenhar mais?
Minha solução, manter o site, todas as suas funções, pronto!
Eles poderia migrar o site da nuinvest para o da nubank,
já que o acesso a conta na nubank não tem praticamente nada
acredito q assim ficaria todos satisfeitos!
Façam como eu. Liguem para o número 4020-0185 e façam muitas reclamações. Mas antes é preciso solicitar que a ligação seja transferida para o atendimento específico de investimento, pois os outros atendentes estão tão por fora quanto os clientes.
Sim, avaliar o app e comentar nas lojas de aplicativos, mandar no chat, ligar, fazer tudo, é só assim para eles se ligarem do tamanho da burrice que foi feita.
Sim, se depender dos numentores é só alegria por 100 milhões de clientes, se depender dos influenciadores é só maravilhas a integração, tem nada feio, nada errado,
Nubank também erra, mas não pode admitir, por mim tirava do app tudo de investimentos até ter algo completo e mantem a Nuinvest até 31/12
Todo dia agora eu dou risada pq nem o bug de estar aparecendo cdbs que já foram liquidados extrajudicialmente pelo FGC o Nubank conseguiu arrumar até agora.
Meus valores não batem por causa disso, mas não sei se os “desenvolvedores” de lá sabem o que é FGC, quando pergunto pq não bate os valores, eles não sabem responder.
Também creio que deveriam existir plataformas distintas para variados perfis de clientes. Mas, o Nubank olha distante, no longo prazo, eles já devem saber as tendências que prevalecerão anos a frente através de estudos especializados e algoritmos de inteligência financeira.
Ou seja, estão prevendo a morte do estilo de investimentos que adotamos hoje. Não sabemos, mas o Nu conhece o futuro do mercado e sabe que ele será bem distinto do que é atualmente…
Perigo! Meu amigo foi comprar uma ação pelo home broker da Nuinvest mas não conseguiu porque a Nubank moveu o saldo de investimentos para a conta corrente da Nubank SEM AUTORIZAÇÃO e SEM AVISO!
Talvez você não soubesse, mas já faz mais de 1 ano que esse processo de integração vinha acontecendo, porque já era desejo do banco desde que adquiriu a antiga easyinvest, atualmente só oficializou a coisa toda. Pode ter faltado a comunicação do banco nesse sentido para você ter ficado trazendo investimentos para uma plataforma que claramente tinha data para acabar.
O problema não é a migração, mas a forma que foi feita.
Poderiam ter migrado tudo em um único lugar, mas mantido as coisas separadas,
Investimento sendo investimento e conta sendo conta.