Portal Nuinvest era perfeito e agora está horrível

acabou home broken

4 curtidas

Agora acabou pra Nu, vai perder muita gente. No segundo dia da migração eu fui pra Ágora. Nao gostei da interface da Ágora, muito ruim, dificil visualização, mas pelo menos posso alugar meus ativos, e nas subscrições consigo aproveitar mais rapido, porque na Nu demorava demais e vc perdia o primeiro dia de negociações de direitos. Agora já era, não volto mais. usar aplicativo sem recursos em celular é coisa de iniciante, talvez seja esse o pessoal que a Nu quer pegar. E ela ta usando como propaganda o fato de ter tido grande números de contas abertas em Abril e Maio, que foi por obrigação de quem era cliente Nu Invest.

3 curtidas

Fico imaginando que o(a) CEO do Nubank deve ser um(a) jovem de 22 anos que acha que a vida gira em torno do celular. Fato é: já levei 50% dos meus ativos para a Órama e pretendo levar o restante nas próximas semanas…
Infelizmente tenho que assumir: o portal da Nuinvest.com.br era 1000x melhor que o da Órama…
Aliás, alguém poderia me indicar uma corretora que tem a interface tão intuitiva quando era o nuinvest.com.br?

1 curtida

Eu gosto muito da XP, tanto visualização de dados quanto homebroker e oportunidades diferentes de investimento renda fixa etc. Sempre usei a falecida NuInvest e também a XP.

Estou na mesma, pensando em migrar os FIIS para Genial e ações em alguma outra corretora.

O Nubank está pensando no futuro. Anos adiante certamente as negociações na bolsa serão algo totalmente distinto, o Nu está dando apenas uma passo adiante que a concorrência.

4 curtidas

Hahahahahahahahajajaja

Boa!!!

Hahahahhahahahahaahahah

Penso igual também @Edson_Bezerra.
Tudo bem que, com relação ao tínhamos na NuInvest, deu uma piorada mesmo.
Mas …
Acredito que essa piorada é somente um estágio pós migração.
De agora para frente, o foco é inovação e melhoria.
Quem não puder esperar, o mais correto é mudar mesmo, mas, não vai demorar muito, vai voltar, pois o Nubank se tornará o melhor nessa área, ou um dos melhores. É uma questão de tempo.

2 curtidas

Naaaa kkkk calma lá!

É importante ter o book de ofertas e ver o gráfico em tempo real + a cotação em tempo real e o que mais entrega isso é o HB

1 curtida

Com o que conhecemos hoje? Sim.
Mas, devemos considerar o poder de inovar do Nubank.
Já pensou se o Nubank cria uma cotação em tempo real, dentro o app, melhor que os HB atuais conhecidos? :wink:

2 curtidas

Mas “basta” isso mesmo, cotação em tempo real e um livro de ofertas. Não precisa de gráfico pra trader, mas tem que fornecer o básico.

2 curtidas

eu sou completamento a favor da integracao mais do jeito que esta se vc for comparar com qualquer aplicativo que tenha uma corretora da ate vergonha mais como vc disse e estaou de acordo para a maioria o nubank e perfeito ja passou da hora de eles da uma atencao especial para o aplicativo

Da uma olhada na Toro, mesmo homebroker da NuInvest e interface limpa e direta, tbm com otimas opções de renda fixa

1 curtida

Será que a Clear é boa?

Faço uso dela, @Marceleiras.
Vale a pena da uma testada. De repente você goste.
Eu gosto muito dela. :slightly_smiling_face:

Realmente é lamentável a unificação que foi feita, o site virou uma bagunça, as operações não são transparentes, entender uma operação depende até mesmo de fazer conciliação dos extratos. Centavos entram e saem da fatura sem motivo aparente. Utilizo desde o inicio do aplicativo, mas infelizmente não me traz mais a transparência e confiança de antes, sou fã da marca, mas essa foi uma bola muito fora. Dividendos recebidos se misturam com as operações do dia a dia, dificulta o controle e o reinvestimento. Uma pena, adorava o outro sistema, tendo que migrar para outra corretora.

1 curtida

Solicitei a migração para lá, parece ser tranquila a utilização sim

Não tenho certeza, mas acho q a Órama tem taxas bem elevadas para a compra e venda de ativos hein, avalia com cuidado

Alguém sabe como eu exporto um CSV ou Excel de todos os meus investimentos por esse “maravilhoso” app que nos deram no lugar do site que vai deixar de existir?

Que legal, perguntei no chat e me falaram que NÃO TEM

1 curtida