Oi nulovers
Alguém de vocês já recebeu aquele porta cartão roxinho??
Eu recebi na quinta-feira junto do meu Mastercard Platinum
Em casa 4 pessoas tem o nubank e 3 receberam o porta cartão.
Eles pararam de enviar uma época e segundo alguns relatos aqui, eles estão voltando a enviar de novo.
Mas, particularmente, não vejo muita utilidade nesse porta cartão, tanto que os 3 de casa estão jogados em alguma gaveta.
Eu não recebi. Porém o meu irmão recebeu, e não vejo utilidade alguma.
Esse é o kit que os NuMentor recebem?
Que legal! Parabéns.
Esse kit eu ganhei em um evento do Nubank !
Qdo ganhamos a conquista de NuMentor, não tem presente algum, somente acesso a algumas funções dentro da NuCommunity!
Ano passado, quando liguei pedindo outro cartão, por ter sido assaltada, esperei que viesse o porta cartão. Mas não veio
Mas porquê @marcos_yi, que não vê utilidade? O meu fica dentro de uma capinha incolor.
Esse evento é aberto para as pessoas participarem, @Itamar?
Foi um evento fechado @Kellycristina.sm
O que meu irmão recebeu tem um adesivo atrás, pra mim só teria utilidade se fosse um porta cartão sem adesivo
Ah sim. Porquê eu tinha lido no regulamento da NuCommunity que o NuMentor teria direito a brindes.
Recebi na época que abri a conta
Acho uma acao legal, ganhei há uns 2 anos atrás, nunca utilizei, mas é escolha de cada um, tenho uma carteira específica para cartão de crédito e deixo todos juntos.
Recebi e pra mim ele não tem utilidade nenhuma.
Eu queria muito, pois o meu fica todo arranhado!!
Ahhhh que massa parabéns!
Também quero kkkkk
Manda pra mim!!!
Eu quero!!!
Não ganhei também. Quando entrei em contato há um bom tempo atrás a respeito, informaram que havia sido descontinuado mesmo… era um de tecidinho bem fofo e mantinha o cartão bem fechadinho dentro (meu namorado recebeu quando abriu a conta). Agora não tenho mais informações se realmente retornaram ou não e se ainda é o mesmo modelo ou trocaram para aqueles de silicone.