Portaroxinho

Oi nulovers :purple_heart:
Alguém de vocês já recebeu aquele porta cartão roxinho??

7 curtidas

Eu recebi na quinta-feira junto do meu Mastercard Platinum :heart_eyes:

5 curtidas

Em casa 4 pessoas tem o nubank e 3 receberam o porta cartão.

Eles pararam de enviar uma época e segundo alguns relatos aqui, eles estão voltando a enviar de novo.

Mas, particularmente, não vejo muita utilidade nesse porta cartão, tanto que os 3 de casa estão jogados em alguma gaveta.

2 curtidas

Eu não recebi. Porém o meu irmão recebeu, e não vejo utilidade alguma.

2 curtidas

Olá @Ketlenkelly_nasc :rose:

Eu recebi, mas não foi do Nubank,foi da NuCommunity.

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Esse é o kit que os NuMentor recebem?

2 curtidas

Que legal! Parabéns.

2 curtidas

@marcos_yi :handshake:

Esse kit eu ganhei em um evento do Nubank !

Qdo ganhamos a conquista de NuMentor, não tem presente algum, somente acesso a algumas funções dentro da NuCommunity!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Ano passado, quando liguei pedindo outro cartão, por ter sido assaltada, esperei que viesse o porta cartão. Mas não veio :confused:

Mas porquê @marcos_yi, que não vê utilidade? O meu fica dentro de uma capinha incolor.

2 curtidas

Esse evento é aberto para as pessoas participarem, @Itamar?

2 curtidas

Foi um evento fechado @Kellycristina.sm :rose:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

O que meu irmão recebeu tem um adesivo atrás, pra mim só teria utilidade se fosse um porta cartão sem adesivo

2 curtidas

Ah sim. Porquê eu tinha lido no regulamento da NuCommunity que o NuMentor teria direito a brindes.

2 curtidas

Recebi na época que abri a conta

1 curtida

Acho uma acao legal, ganhei há uns 2 anos atrás, nunca utilizei, mas é escolha de cada um, tenho uma carteira específica para cartão de crédito e deixo todos juntos.

2 curtidas

Recebi e pra mim ele não tem utilidade nenhuma.

2 curtidas

Eu queria muito, pois o meu fica todo arranhado!!

Ahhhh que massa :purple_heart: parabéns!
Também quero kkkkk

1 curtida

Manda pra mim!!!
Eu quero!!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Não ganhei também. Quando entrei em contato há um bom tempo atrás a respeito, informaram que havia sido descontinuado mesmo… era um de tecidinho bem fofo e mantinha o cartão bem fechadinho dentro (meu namorado recebeu quando abriu a conta). Agora não tenho mais informações se realmente retornaram ou não e se ainda é o mesmo modelo ou trocaram para aqueles de silicone.

2 curtidas