Posição nú

Qual a posição do nubank entre os outros bancos ??

2 curtidas

Como assim? :thinking:

4 curtidas

Bom dia @dolglas_galdino ! Se a sua pergunta se refere a qual “posição” o Nubank atualmente ocupa entre os maiores bancos do Brasil, a resposta é a sexta posição! …Atrás apenas dos cinco grandes bancos físicos!

Abs!

10 curtidas

Era isso msm . KD vez subir mais

1 curtida

Do jeito que o Nubank vem crescendo não vai demorar pra subir de posição.

3 curtidas

Concordo e com a investidora adiquirida age

1 curtida

Precisa dobrar o número de clientes agora, mas está no caminho. Quem sabe no futuro.

1 curtida

Em breve já começa a incomodar o Santander.

1 curtida

Incomodar ele já incomoda todos, não só o Santander.

Agora para dobrar o número de clientes e passar o Santander mesmo, acredito eu que ele deverá primeiro se transformar em banco e depois passar a nuconta de uma conta de pagamentos para uma conta corrente.

1 curtida

Atualmente o Nubank ja está na casa dos 26 milhões de clientes…

Bacana… Mas ainda falta um bom caminho até 50 milhões.

Porém eles estão crescendo muito rápido. Eu não ficaria surpreso se eles atingirem a marca dos 30 milhões ainda neste ano.

Eu torço para que cresçam e tragam novos produtos, mas eu não sei até que ponto esse crescimento rápido é bom.

Porque o Santander tem 50 milhões de clientes mas tem agências pelo Brasil todo. Então eles acabam fazendo muitos atendimentos nas agências.

Agora imagine atender 50 milhões de clientes pelo chat, email e telefone.

Quantas pessoas precisariam trabalhar para atender esse público?

Agora imagina o nubank se tornar o número 1 do Brasil e atender 100 milhões de pessoas pelo chat, email e telefone.

E algumas questões só se resolvem por email. Qual seria o prazo para te responderem se tivesse um público de 100 milhões de clientes hoje?

Então com 26 milhões de clientes e 2 mil funcionários, fazendo uma conta de padaria aqui, dá 13 mil clientes para cada funcionário atender.

Então se o número de funcionários acompanhar o crescimento de clientes. Beleza! O problema vai ser se não acompanhar.

1 curtida

Com certeza o Nubank não deixará a qualidade no atendimento aos clientes decair.

1 curtida

Tomara :pray:t2:

Cara , é bom salientar que eles fizeram esses 26 milhões apenas tem 7 anos né?

Sim, porém é bom destacar que a esmagadora maioria desses 26 milhões entraram muito recentemente.

Eu não vejo dessa forma, justamente por quê esse aumento de clientes vem seguido uma curva de crescimento exponencial constante, com tendência a ficar casa vez mais íngrime.

O Nubank pode incomodar na parte de clientes Pessoa Física, mas para pequenas, médias e grandes empresas que geram um lucro enorme em financiamentos, cartões corporativos e etc, eles estão bem consolidados, e por isso ainda são fortes. Inclusive o Banco Safra e o Bradesco tem o Nubank como cliente para gerar boletos de depósito.

4 curtidas