Obrigado @anon29708046
Recentemente, no Warren Day, a Warren anunciou duas coisas, a saber:
-
A Nubank é uma das apoiadoras da fintech;
-
Que seria anunciado um banco parceiro da mesma e que isso facilitaria e muito a vida de todos. Contudo, não seria um dos “bancões”, pois eles não são alinhados com os clientes.
Eles afirmaram que não poderiam anunciar o banco ainda, pois nem tudo estava 100% pronto, no entanto, com essas alterações no contrato, pode ser que isso esteja bem mais próximo de acontecer - o que será ótimoo-. Então essa é minha especulação: O Nubank, talvez, não libere por ele mesmo uma corretora, mas interaja melhor com a Warren, de modo que possamos fazer resgates e investimentos mais rápidos, etc.
Para quem não conhece, aqui tem um vídeo de introdução dessa empresa tão maravilhosa quanto o Nubank: Oi, nós somos a Warren - YouTube
E um link para você ganhar R$25,00 no primeiro depósito: https://warrenbrasil.page.link/oja8
Poisé @Pablo_taube acredito que isso reforça a ideia de o Nubank se tornar um banco. Parece que é uma realidade que está cada vez mais próxima de acontecer.
No way!!!
Show! Eu estava ponderando bastante sobre aonde investiria, mas já temos a resposta, NuBank faz meu dinheiro render bastante por favor…rsrs eu recebi ontem o email com o novo contrato, percebi isso também. No aguardo dessas novidades.
Se vinher mesmo as funções de Recarga de celular e Novos Investimentos no APP do Nu vai ser Top DMS!!!
Quanto mais funcionalidades melhor!!!
Sim @NaBoaJeh vai ter até festa pra comemorar
@DiogoM exato . Quanto mais completo é melhor para os usuários e para a concorrência
Além de tudo o que foi dito é fundamental retirarem a taxa de saque ou libertarem alguns saques sem taxa.
Ficando cada vez melhor e mais completo
@almirjr vamos torcer os dedos para que isso se torne realidade
Nesse caso @WeellBritoh vai ser um banco completo
Com a concorrência cada vez mais acirrada, que não inovar, vai ficar para trás.
Silva @MacielOliver o Nubank está preste a ser um dos melhores bancos do Brasil
Exato @frankell a disputa entre bancos e fintechs está cada vez mais acirrada. E nesse caso se o Nubank não investir vai comer poeira
Vamos esperar isso pra mais tarde @WellingtonNu
Mais tarde é muito tempo. Isso é urgente já que precisamos sacar dinheiro.
Ebaaaa
Ótima noticia
Tendência natural ir agregando esses serviços bancários. Sempre bem-vindo!