Possíveis Novos Produtos Nubank que serão lançados

Obrigado @anon29708046 :sunglasses:

1 curtida

Recentemente, no Warren Day, a Warren anunciou duas coisas, a saber:

  1. A Nubank é uma das apoiadoras da fintech;

  2. Que seria anunciado um banco parceiro da mesma e que isso facilitaria e muito a vida de todos. Contudo, não seria um dos “bancões”, pois eles não são alinhados com os clientes.

Eles afirmaram que não poderiam anunciar o banco ainda, pois nem tudo estava 100% pronto, no entanto, com essas alterações no contrato, pode ser que isso esteja bem mais próximo de acontecer - o que será ótimoo-. Então essa é minha especulação: O Nubank, talvez, não libere por ele mesmo uma corretora, mas interaja melhor com a Warren, de modo que possamos fazer resgates e investimentos mais rápidos, etc.

Para quem não conhece, aqui tem um vídeo de introdução dessa empresa tão maravilhosa quanto o Nubank: Oi, nós somos a Warren - YouTube

E um link para você ganhar R$25,00 no primeiro depósito: https://warrenbrasil.page.link/oja8 :sweat_smile:

9 curtidas

Poisé @Pablo_taube acredito que isso reforça a ideia de o Nubank se tornar um banco. Parece que é uma realidade que está cada vez mais próxima de acontecer.

3 curtidas

No way!!! :heart_eyes::purple_heart::unicorn:

3 curtidas

Show! Eu estava ponderando bastante sobre aonde investiria, mas já temos a resposta, NuBank faz meu dinheiro render bastante por favor…rsrs eu recebi ontem o email com o novo contrato, percebi isso também. No aguardo dessas novidades.

3 curtidas

Se vinher mesmo as funções de Recarga de celular e Novos Investimentos no APP do Nu vai ser Top DMS!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Quanto mais funcionalidades melhor!!!

3 curtidas

Sim @NaBoaJeh vai ter até festa pra comemorar

1 curtida

@DiogoM exato . Quanto mais completo é melhor para os usuários e para a concorrência

Além de tudo o que foi dito é fundamental retirarem a taxa de saque ou libertarem alguns saques sem taxa.

3 curtidas

Ficando cada vez melhor e mais completo :wave::wave::wave:

1 curtida

@almirjr vamos torcer os dedos para que isso se torne realidade :crossed_fingers:

2 curtidas

Nesse caso @WeellBritoh vai ser um banco completo

Com a concorrência cada vez mais acirrada, que não inovar, vai ficar para trás.

Silva @MacielOliver o Nubank está preste a ser um dos melhores bancos do Brasil

Exato @frankell a disputa entre bancos e fintechs está cada vez mais acirrada. E nesse caso se o Nubank não investir vai comer poeira

2 curtidas

Vamos esperar isso pra mais tarde @WellingtonNu

Mais tarde é muito tempo. Isso é urgente já que precisamos sacar dinheiro.

1 curtida

Ebaaaa
Ótima noticia
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Tendência natural ir agregando esses serviços bancários. Sempre bem-vindo!:+1:t5:

1 curtida