Como outras instituições financeiras que já oferecerem a possibilidade de aplicar em CDB, cujo é revertido em limite de crédito. Sendo assim facilita na práticas orçamentárias de não ter que despender grande quantia de uma única vez. Soltando assim aos poucos os valores nas faturas do cartão e assim preservando o benefício da retenção de valores associado a liquidez diária. Ademais, serve ainda como uma forma de investimento e até mesmo para oferecer auto-crédito, afinal o próprio correntista constrói sua margem de crédito no cartão e sem a necessidade de avaliação de crédito.
Acho uma excelente ideia! Seria até mesmo uma forma de upgrade da função Construir Limite, que é interessante para quem deseja um limite maior sem precisar ficar aguardando as reanálises de crédito, mas deixar aquele dinheiro adicionado parado, sem render absolutamente nada e perdendo valor de mercado é um grande desencorajador.
Companheiro, seria interessante! Mas tem um porém, o nubank não pode oferecer CDB porque o mesmo ainda não é um banco. Não sei se isso seria possível através do RDB.
Puts! Sim. Bem lembrado. Tem essa limitação =(
Essa seria a parte ruim da operação. Você destinar valor para uma operação não tão rentável comparada com outras possibilidades de investimentos. Mas ainda é interessante, pois permite ter acesso as praticidades do cartão de crédito de maneira mais independente. É aquilo estando bem provisionado e com rotina financeira positiva dá para aproveitar o consumo inteligente. Sendo que o Genario_B_Souza ressaltou que há a limitação para esse tipo de recurso =(
Já venho batendo nessa tecla a muito tempo, mas nada de fazerem.
Recentemente abri conta na C6 e estou gostando bastante.
Acabei fazendo o mesmo, Natsue! A operação é super interessante! Gostaria muito que o Nubank fosse pelo mesmo caminho, ou melhor, oferecesse algo diferenciado nesse segmento! Ficamos na torcida!