Posso adicionar a opção débito ao meu cartão de crédito?

Eu tenho um cartão de crédito Nubank, mas gostaria de adicionar a opção de débito nele, será possível fazer essa alteração sem precisar pedir um novo cartão? Se sim, quais os passos devo seguir?

Olá @Fabricio_FSR.

17 curtidas

Cara, o cartão é um só. A função débito é vinculada com a NuConta, se tem a Conta do Nubank, tem a função débito. Não precisa trocar de cartão. :+1:t4:

12 curtidas

Oi @Fabricio_FSR segue as dicas aí dos @FabioAssis2 e do @geyellyson e depois dê um retorno aqui no tópico se deu tudo certinho. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Oi @Fabricio_FSR como vai?

Vi no outro tópico que você estava sem acesso ao app. Já conseguiu entrar na sua conta através do aplicativo?

Se sim, é só seguir o caminho passado pelo colega @FabioAssis2 .

Depois nos conte se deu certo. :handshake:

9 curtidas

O meu já é crédito é débito. Acho que é padrão.

10 curtidas

Leia o artigo: Débito Nubank - tudo o que você precisa saber - Fala, Nubank

3 curtidas

Obrigado pela resposta! Eu tive um pouco de dificuldade de seguir os passos, mas acabei descobrindo aonde ficava essa opção:

No menu principal, selecione a opção “Conta”;
No menu de seu saldo, desça até encontrar a opção “Pedir função débito”, selecione ela e pronto. :stuck_out_tongue:

6 curtidas

É o padrão agora, mas antes só tinha a opção de crédito, então pra quem tem o cartão desde essa época, precisa aceitar abrir a conta e com isso ativar a função do débito

9 curtidas