Posso excluir msgs antigas?

Bom dia, comunidade de nus,

Então hoje ao fazer uma limpeza no e-mail, vi diversos e-mails da nubank, porém são e-mails antigos, de 2021 para trás, a pergunta que eu faço é será que eu posso excluir ele sem medo de ser feliz ?
e-mails do tipo, vc fez uma transferência, vc recebeu uma transferência e etc.

1 curtida

Olá @Lorde, boas vindas a comunidade.

Creio que não tem problema nenhum excluir, ate pq no proprio app tem como acessar comprovante antigo se caso precisar. Eu mesmo excluo tudo nos emails, deixando só o que realmente preciso.

21 curtidas

Boas-vindas a NuCommunity, @Lorde.

Eu uso o Gmail e organizo com os marcadores (pastas). Tenho uma de e-mails lidos, onde envio praticamente tudo pra ficar arquivado e fazer alguma pesquisa futura, se necessário, tenho uma chamada “importantes”, onde costumo deixar algum tipo de comprovante.

Em suma, não tem uma regra, mas desde o ano passado eu criei o hábito de deixar tudo arquivado. Se faltar espaço faturamente, vou excluindo as mais antigas.

16 curtidas

Seja bem vinda @Lorde a comunidade

Eu apago pq no próprio aplicativo já tem esse histórico

11 curtidas

Te sendo bem sincero, não guardo nenhum e-mail do Nubank! Todas as informações importantes estão disponíveis no próprio App!

8 curtidas

É sempre aquela velha história “Coisas que nunca precisamos até desfazer…” Nunca precisei recorrer a um e-mail do Nubank antigo. Porém não excluo nenhum e-mail mantenho tudo organizado, para se um dia precisar está lá. Agora se você tem pouco espaço de armazenamento em sua caixa de e-mail, acredito não ter problema em excluir os mais antigos. Mas sempre mantenha alguns de algum tempo caso precise rápido acessar e não tenha acesso ao app .

Sou dessa linha. Leio para saber do que se trata e apago logo em seguida :laughing:

15 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Lorde! Torço para vê-lo mais vezes interagindo na nossa comunidade. :purple_heart::partying_face:

Faço de tudo um pouco que o pessoal comentou neste tópico, às vezes deixo guardado, mas quando começa a lotar ou dificultar de achar algo específico, faço uma bela limpeza! Mas é como o pessoal comentou, no próprio app você pode conferir também, então vai de você quer ou não manter mesmo.

9 curtidas

Ambíguo kkkk :sweat_smile:

6 curtidas

Eu entendo que esses e-mails sirvam apenas como uma notificação, pronta para ser lida e excluída. :joy:

Houve um tempo que eu procurava manter isso bem organizado, mas o custo de tempo não valia a pena. Hoje mantenho apenas e-mails que considero extremamente importantes.

5 curtidas

eu também apago todos deixo bem organizado e criei um marcador e move os importantes deixo guardado.

3 curtidas