Posso fazer compra parcelada com valor maior que o limite?

Olá. Acabei de ganhar meu roxinho ha alguns dia, tenho limite de 200 e gostaria de fazer uma compra no valor de 700 reais, mas parcelar. É possível?

3 curtidas

Olá, boas vindas. O limite do Nubank é único, por isso você só poderá fazer compras até R$ 200,00. Pra realizar uma compra de R$ 700,00, o que você pode fazer é realizar o pagamento antecipado de R$ 500,00.

14 curtidas

Não, em qualquer cartão oq vale é o valor total da compra, q tem q ser menor ou igual ao seu limite. E se seu limite for 200 e vc fizer uma compra de 50, seu limite passa a ser 150 até q vc pague a fatura.
Mas no nubank tem a opção de vc adicionar limite por pagamento antecipado, aí é só conferir o link q @anon78503619 mandou

13 curtidas

Olá @Joyce_Silva6 !

É possível se você der uma entrada no valor restante, acima do limite disponibilizado. No seu caso os R$ 500 que faltam.

Veja a dica nesse tópico aqui:

4 curtidas

Olá, meu saldo limite do Nubank é de $601, posso realizar uma compra pagando uma primeira parcela de $213, cujo o valor á vista é de 2130,00?

2 curtidas

Olá
Para realizar uma compra vc precisa ter o valor total da compra de limite e não só o valor da parcela

6 curtidas

A…ntão nesse caso eu preciso ter o valor de 2130,00 para eu parcelar?..

2 curtidas

Exatamente

4 curtidas

Desânimo :pensive:

Gostaria de entender . Eu tenho o limite d crédito de 400,00 mas quero fazer uma compra de 700,0, porém quero parcelar . Pago mais 300 e consigo parcelar a comprar ?

1 curtida

isso, exatamente isso @Mayara_Almeida2 , se tens um limite de 400 e precisa efetuar uma compra maior, basta apenas adicionar esses 300 na opção “reservar como limite”, ai podera fazer uma compra de 700 reais parcelada (desde que não tenha juros neh) pq assim passara do valor de 700 reais :+1:t5:

4 curtidas

Funciona exatamente como você está pensando.
Seu limite é 400, que comprar 700, paga 300 e adiciona esse limite extra, e terá o limite necessário :slight_smile:

3 curtidas

se eu pagar uma fatura maior que meu limite para efetuar uma compra, oque acontece com o dinheiro/limite após pagar todas parcelas ?

1 curtida

Volta ao normal

3 curtidas

Olá eu tenho limite de 440 mais quero comprar algo no valor de 550 se eu depositar a diferença vale para a compra

TOlá eu tenho limite de 440 mais quero comprar algo no valor de 550 se eu depositar a diferença vale para a compra

Eu wuero

Tenho 200 reais de limite, gostaria de fazer uma compra de 400, sera q consigo?

Se adicionar o valor a mais, consegue sim

4 curtidas

Bom se você fizer um pagamento antecipado de R$ 500,00 vai liberar um crédito pré-pago no limite do seu cargo.

Então você poderá fazer a compra de R$ 700,00. Mas, pelo o que eu sei, esses R$ 500 vão ser pagos a vista, já o limite original (de R$ 200), você pode parcelar.

Algumas semanas recomendei aqui na comunidade, a possibilidade do Nubank liberar a função “Construir Limite” para todos os clientes. Onde o próprio cliente pode aumentar seu limite do cartão, usando o saldo de sua própria conta. É possível aumentar o limite em até R$ 5000, da para parcelar e etc. Da também para resgatar o dinheiro adicionado como limite depois do pagamento da fatura.

Tomara que o Nubank implemente.