Posso ir transferindo diariamente da conta global para wise

Durante uma viagem a Europa, eu não gostaria ter todo o dinheiro na conta do Wise. Por segurança, eu gostaria de ter o total de euros que eu vou usar na viagem na conta global do Nubank e ir transferindo diariamente para o meu Wise e para o Wise da minha esposa.
Minha dúvida é se posso fazer isso. E,cem especial se posso transferir da minha conta global do Nubank para o Wise da minha esposa (seria para titulares diferentes).

2 curtidas

Oi Valdir, bem vindo a comunidade do Nubank

Infelizmente ainda não tem como, pois a conta global do Nubank não possui função de transferência de moedas estrangeiras :coin: . Só da pra converter com o saldo em reais que está na sua conta e vice versa.
Por enquanto é bem limitada mesmo.

5 curtidas

A conta da Nubank é bem limitada em relação à Wise. Para segurança, na Wise é possível estabelecer um limite de gastos diário (atentar para aumentar nos dias de pagamentos altos, como hotel e passagens), além de um total, o que é muito útil, mas que a Nubank não disponibiliza.

4 curtidas

Transfira em BRL mesmo, no app da Wise é possível converter em EUR ou USD, se não me engano.