Posso nem curtir algo na comunidade mais :/

Segunda vez bloqueado em 2 dias de uso :frowning: acho sacanagem isso, deixa eu curtir algo que fui a favor Nubank

8 curtidas

Foi bloqueado por algum motivo ou é o bloqueio padrão?

Os novos usuários além de funções limitadas, têm um limite de respostas por dia, se não estou enganada são apenas 20 mensagens, mas depois você pode usar todas as funções.

Ahh o Nutalker (todos até o momneto) tem um limite de 50 curtidas diárias.

11 curtidas

What, sério isso? Mas só por curtir?

6 curtidas

image
poise, tem um número máximo de curtidas, e eu nem sabia :confused:

7 curtidas

image
Bem, acho que sim, pelo que sei n burlei as regras nisso

6 curtidas

KKKKKKKKKKKKK, eu acho bom tu esperar mais pra curtir até virar o dia, pq se você estourar de novo, eles vão te deixar com 24 horas de espera, e isso não é nada legal. Já avisando pq ja passei isso 3 vezes… Agora to tomando mais cuidado.

7 curtidas

Já to a mais de 24h sem curtir kkkkkkkkkkkkk primeiro tinham me bloqueado exatamente 24h, ae fui desbloqueado e fui curtir oq estava pendente, e me bloquearam por mais 1h :confused: eles tão brabo, ou seja, n posso interagir

5 curtidas

KKKKKKKKKK, puts, aconteceu cmg ontem mas foi de 15 minutos, depois das 24 horas… é foda man… Quando formos NuLovers isso vai mudar. Tu vai ver, o limite de curtida aumenta e você tem uns mimos a mais na rede.

6 curtidas

image

Pra mim restam apenas 5 curtidas pra hoje, kkkkkkk… av

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk poise, já entendemos que eles n gostam que curte os comentários, então pra que colocar curtida @Nubank ? :confused: bolado, nem queria curtir msm

3 curtidas

Acabei de ser bloqueado em 53m kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Pq só cmg foi 24h, bolado :confused:

3 curtidas

Não entendi muito bem como acontece esses bloqueios, acho que o de 24H é só quando você gasta 50 curtidas :thinking:

3 curtidas

Devo ter gastado, mas n sabia desse detalhe, descobri na pratica :confused: fui vacilao sim

3 curtidas

Há algum lugar que eu possa consultar as interações pra saber quantas faltam para o limite?

4 curtidas

Também n sei mano, mas ficaria grato por uma resposta, te digo o seguinte, dps de 50 curtidas fui bloqueado por 24h, dps curti mais umas 20 vezes e fui bloqueado por 6h de novo, e agora ta sendo a cada duas curtidas to sendo bloqueado por 1h

3 curtidas

Acabei de gastar minhas últimas aki no tópico, agora só daqui 6 hs :joy::purple_heart:

2 curtidas

(curti)
Fazer assim agora kkkkkkkkkkkkkkk e to bloqueado por 1h de novo após esse post, AI CREDO

2 curtidas

Normal, eu fui bloqueado por curtir demais, fui bloqueado por responder demais…

Já fui bloqueado até por acessar demais o site pra ver fatura…

Nubank e seus bloqueios…:roll_eyes:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk é nois, eles tão privando demais a interação na comunidade kkk mas deve ser revisto isso posteriormente eu acho, como assim bloqueado por acessar demais o site da fatura??? OLOKO

3 curtidas