Posso nem curtir algo na comunidade mais :/

Passei mal com esse comentário KKKKKK

3 curtidas

Também gostaria de saber.

3 curtidas

É sim , não da pra curtir mais nada

3 curtidas

Eu tbm kkk

3 curtidas

Também fico bloqueado as vezes. O pior é que as conquistas Por Amor, Amor Maior e Apaixonado nos estimulam a curtir 50 vezes no mesmo dia kkkk.

Bora espalhar o amor :purple_heart: #sqn :no_entry_sign: :joy:

2 curtidas

Vou curtir todo mundo aqui só de raiva hahahah :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Aí eu gostei de ver, atitude! UAHEUAHAEUH eu sou a que curte coisa mais discretamente mesmo, só coisas que eu realmente me interessei etc, vamos ver até onde vou

3 curtidas

O NuLover tem um limite maior de curtidas diárias galera?

1 curtida

sim… curti umas 66 vezes já… mas ta quase acabando. Já deu o aviso heheh :grin:

1 curtida

Pelo que eu entendi, as curtidas são ilimitadas quando se é NuLover.

3 curtidas

São ilimitadas ou aproximadamente 66??? @gilvanbraido e @Anabm
E detalhe que eu n lembro se já fui bloqueado quando consegui o titulo de NuLover

2 curtidas

Curte aí até ver se bloqueia UAHEUAHUH realmente não sei, pretendo saber logo. Ando sem tempo pra entrar no pc, faculdade e estágio me consumindo.

3 curtidas

Não são ilimitadas para NuLover. Não sei se fechou 68 ou 70 (perdi as contas hahaha). Agora deu um aviso que cheguei no limite de curtidas. Tenho q esperar 20 minutos. :grin::upside_down_face:

2 curtidas

Imagino como seja kkkk ai credo, mas vai dar certo mais pra frente… Rumo ao NuLeader rs

kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ao menos n são 15h mais

2 curtidas

hahahaha passado os 20 minutos. Dou 2 curtidas :purple_heart::purple_heart: e advinha… tenho que esperar mais 5 horas :rofl::rofl:

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkk to bem ligado, essa época de ser bloqueado toda hora tenho lembranças kkkkkkkkkkkkk n eram boas :confused:

1 curtida

hahaha pega essa curtida aqui :point_right:t3::purple_heart::point_left:t3: :rofl:

2 curtidas

To de boas ainda kkkkkk a mensagem já apareceu tbm quanto a ser bloqueado

1 curtida

Me cadastrei faz 2 horas e ja fui bloqueado por 24 horas … triste :joy:

1 curtida