Posso pagar um boleto NuBank mais de uma vez?

Assim, farei uma festa no final do ano e as despesas serão rateadas igualmente entre os convidados, pois bem posso gerar UM BOLETO para depósito e repassar par todos os convidados o mesmo?

Att

1 curtida

Não, a Nubank diz para não fazer mais de um pagamento do mesmo boleto. Vc pode usar a função cobrar que está disponível no app

2 curtidas

@Carlos_Eduardo_Lucio Pra evitar problemas você tem que gera boletos diferentes pois os mesmos não podem ser pagos mais de duas vez!

1 curtida

@Clessio_Silva, por curiosidade, eu posso gerar boletos diferentes de depósito e dar para pessoas, vamos dizer, que me devem, pagarem através do app’s de outros bancos e carteiras digitais com o CPF de cada uma delas sem problema nenhum?

2 curtidas

@bunogui Olha aqui na comunidade vi pessoas falarem que o depósito por boleto é pessoal e tem um limite de 10 ou 15 boletos (não lembro) e se varios CPFs pagarem depósitos para sua conta, a Nubank pode bloquear para investigar sua conta. Ela pode achar a atividade suspeita. O melhor é usar a função cobrar, mas só dá para fazer transferências, infelizmente não gera boleto por enquanto.

4 curtidas

Entendi @Nara_Nunes, infelizmente né, porque cobrar só por transferência ainda é complicado, muitas pessoas ainda continuam em bancos dinossauros e pra traferirem precisam pagar taxa. Mas se gerasse boleto seria perfeito, pois trabalho como freelancer e isso seria ótimo!

5 curtidas

Seja bem-vindo @Carlos_Eduardo_Lucio :handshake:

Esse tópico da nubanker @a_sabrina esclarece a sua dúvida!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sim @bunogui cobrar através de boleto seria muito bom! Tomara que a Nubank faça isso logo. Seria top :purple_heart::v:

2 curtidas