Boa tarde! Como cliente do Nubank há um ano, gostaria de saber se é possível solicitar o cartão Ultravioleta, mesmo já sendo um cliente existente. Agradeço antecipadamente pela atenção e orientação.
Olá, @Rodrigo_Olinto! Tudo bem?
Infelizmente, não é possível solicitar sem que o o cartão UV esteja liberado para você. Quando o mesmo estiver disponível, aparecerá uma mensagem no seu app do Nubank e você também será notificado por e-mail.
Espero que você consiga em breve. Quando der certo, volte para nos contar. Eu também sigo esperando a minha vez!
Sem querer ser portador de má notícia, porém, já sendo, aguarde sentado, ou melhor, deitado pela liberação do Ultravioleta.
O que é necessário fazer para que o cartão seja liberado? Quanto tempo leva entre preencher os requisitos e a mensagem aparecer?
Obrigado
Olá @ffi! Tudo bem?
Não sabemos quais são os critérios para elegibilidade em relação ao UV. As análises são feitas todos os meses para quem já é cliente, porém, são internas e realizadas pelo próprio sistema.
Também não é possível dizer quanto tempo levará para conseguir o UV. As dicas que nos dão são continuar concentrando seus gastos no Nubank, manter um bom relacionamento com a instituição, utilizar os serviços disponíveis, pagar sua fatura sempre em dia, manter as informações de renda atualizadas, entre outros.
Enfim, infelizmente, não existe uma receita certa nem a garantia de que irá conseguir. Então, o jeito é aguardar ou buscar outras opções que te atendam!
Espero que consiga em breve. Eu também estou nessa até hoje!