Posso realizar transferência da caixa para nubank?

Olá, gostaria de saber se ao realizar um depósito bancário(pelo autoatendimento) na minha poupança da Caixa, posso, assim que o dinheiro entrar na minha conta, fazer pelo APP da Caixa, uma transferência desse dinheiro depositado para minha conta Nubank?
Se sim, sabem informar se pago alguma taxa?

2 curtidas

Seja bem-vinda @EvelynS. :rose:

Pode fazer essa transferência sem problemas.
Eu tenho direito de fazer 3 transferências grátis da Caixa (DOC ou TED), depois dessas 3,eu pago $10.50.
Não sei se esse valor é igual para todos clientes.

Depois que eu faço essas 3 transferências, eu gero um boleto e pago pelo app de graça!!!

Só acrescentando um detalhe,
poupança não faz TED, só DOC, então vc gerando um boleto faz o mesmo efeito, pq qdo eu pago um boleto ou faço um DOC,cai no outro dia!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Algumas pessoas conseguiram transferir e outras informaram que não conseguiram. Não sei dizer se é algo relacionado ao nubank ou a poupança.

Salvo engano, a poupança está cobrando transferência, mesmo sendo DOC. É melhor vc gerar um boleto de depósito e pagar. Para pagamento de boleto não há taxas.

2 curtidas

A Poupança da CAIXA cobra até se você transferir para outra conta da CAIXA, sim é um absurdo, a melhora opção é gerar um boleto e pagar.

2 curtidas

Sim, porém você vai pagar uma taxa pois é caixa para Nubank, se fosse Nubank para caixa, você não pagaria taxa!

3 curtidas

Fiz uma transferência ds caixa q era o meu auxilio emergência, foi feito no dia 16 quinta feira as 4 56 da tarde hj ja e terça e o dinheiro ainda não caiu. Fiz a transferência no modo doc. A transferência foi feita pelo App caixa tem pra nubank. Nao caiu nada e hj na e terça feira. Oq pode ter acontecido?

1 curtida

Vou dar um exemplo que ocorreu comigo, eu tenho conta no neon também, e eles tinha uma promoção que se fizesse uma transferência ao 12:00 para uma conta do neon eu ganhava 50 reais, então eu fiz, sabe quando a transferência chegou na minha conta do neon as 00:45 depois de 2 dias, detalhe eu fiz em dia útil e no horário comercial! Mas porque demorou para chegar na minha conta? Pois várias pessoas estavam fazendo transferências em um tempo pequeno! É a mesma coisa que está acontecendo com você! O sistema está sobrecarregado !

1 curtida

Ah muito obrigado. Estou ficando mas tranquila.

Boa noite, alguém sabe me informar o valor da tarifa de transferência da caixa econômica federal,para para conta do nubank?

1 curtida

Da pra transferir pagando 10 reais pra a caixa e cai no outro dia.

Se for poupança é 10 reais e cai no outro dia.

A CEF cobra R$10,00 por cada TED efetivado por vias eletrônicas.

https://www.caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_Pessoa_Fisica.pdf

1 curtida

Está acontecendo o mesmo comigo.

O valor e de 10,00

O meu problema é que quando vou tranferir aparece que está falta aquele código da agência, tipo o 013 da caixa. Aí nesse caso eu coloco 260?

Isso mesmo @Mauricio_Cruz1.

Meu pai quer tranferir dinheiro da Caixa Econômica pra minha conta da Nubank, chega normal ?

1 curtida

Boas vindas @r_uizzz .

Qdo não tinha o Pix, eu não conseguia transferir, sempre dava erro (culpa minha mesmo), então transferia direto pro Bradesco.
Agora com o Pix é muito fácil e rápido, nunca deu problema.

Experiência está sendo ótima! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eu to com dúvida!! Eu tenho a conta da Caixa e será que posso depositar Nubank? Eu to com dinheiro pra depositar na minha conta Nubank, não posso ficar parada e preciso usar meu cartão novo!

1 curtida

Pode sim, faça um PIX e pronto.
Mas lembre-se, que se o valor for alto, contate o Nubank pra avisar, antes de fazer o PIX.

1 curtida