Posso sacar com meu cartão assalariado mesmo tendo proba

Eu sou novo na nubank fiz minlha probabilidade a um mês e hj e o dia de eu receber no app sendo que o meu patrão depósito dps das 16 hrs será que eu consigo sacar com meu cartão Santander conta salário ?? O meu salário ainda não caiu na conta nubank

Quando o valor cair em sua conta Nu, você pode transferir para o seu Santander pelo pix e sacar. Era essa sua dúvida?

1 curtida

Não. E assim hj é o dia que eu recebo meu salário sendo que não caiu na nubank aí eu gostaria de sacar esse meu salário com meu cartão Santander que eu recebia será que tem como ??

Creio que não, pois assim que o salário cai é automaticamente transferido para o Nubank. Acho difícil conseguir sacar pelo sua conta salário Santander sem antes fazer uma transferência, haja visto que você solicitou a portabilidade de salário para a conta do Nubank.

1 curtida

Aí eu só recebo na segunda feira ???

Eu não sei te informar. Mas, o @endydealmeida pode te ajudar! Ele recebe salário no Nubank! Alô, @Mr.Xis, @Kleber_Vieira1 e @Itamar! Podem ajudar também?

2 curtidas

Se o valor não está em sua conta do Nubank, tente entrar em sua conta do Santander no aplicativo deles. O seu salário ainda pode estar lá e ai sim, você poderá sacar no caixa eletrônico do Santander normalmente. (Com o cartão do Santander, óbvio)

2 curtidas

Boa, @anon99420758! Resta uma pergunta, já tentou ver o saldo na sua conta salário do Santander, @Alberto5? Está zerada ou tem o valor do seu salário?

3 curtidas

Ainda não vir pelo fato de ser conta salário , amanhã pela manhã eu vou até um caixa 24 horas pra tirar o extrato

Acho que dá pra ver o saldo da conta pelo menos via aplicativo do Santander, o que você não vai conseguir fazer é movimentar sua conta pois precisa autenticar o celular no caixa deles.

Exatamente!

Olá @Alberto5 boa noite!
Veja bem, eu fiz portabilidade do Santander pro Nubank em 2019 e o período pra ela se concretizar é de 10 dias úteis após a solicitação. No meu caso deu 16 dias corridos, ou seja, após 16 dias, eu já estava recebendo pelo Nubank. Então meu amigo, baseado nessa experiência, se sua portabilidade foi aprovada há 1 mês (equivalente a 30 dias corridos) creio piamente que seu salário vai pra sua Conta Nubank. Se amanhã, o salário ainda não estiver em sua conta Nubank, certamente estará na segunda feira. Tendo em vista que sua portabilidade já foi aprovada, então você perdeu o vínculo direito com sua conta salário no Santander. Trocando em miúdos, sua conta salário continua existindo no Santander, mas tudo que entrar nela, será automaticamente transferido para sua conta Nubank. Sendo assim, acho improvável que você ainda consiga sacar da sua conta salário Santander, mas se quiser tentar, é contigo e a sorte.
:fist_right::fist_left:

10 curtidas

Dá não, infelizmente…
Depois que a portabilidade foi aprovada, é tchau pro lôro papai.
Tudo passa a ser feito pela conta receptora da portabilidade.

4 curtidas

Como a portabilidade faz uma TED e seu patrão fez o depósito próximo ao fim do horário de expediente bancário, provavelmente essa transferência só será concretizada na segunda-feira, já que a TED só cai em dias úteis e dentro do horário de expediente bancário.

Basta você pegar o seu cartão e consultar o saldo da conta salário. Se a TED ainda não tiver sido realizada o dinheiro ainda estará lá.

Agora se ela já foi processada, que eu acho a situação mais provável, o dinheiro estará na segunda-feira em sua Conta do Nubank e você não conseguirá sacar da conta do Santander.

7 curtidas

@Alberto5 , nos dias de hoje não compensa mais fazer portabilidade de salário, pois como vc bem sabe, existe o pix que é muito mais rápido que o ted da portabilidade. Quando seu empregador deposita o seu salário,o valor cai rapidamente na conta salário, já pra o montante ser transferido pra conta que vc pediu portabilidade tem um prazo, então é muito melhor vc fazer um pix da sua conta salário para o nubank, vai ser muito mais rápido ok

Ok vou esperar, caso caia eu aviso a vcs

Muito obg acabou de cair no nunbank já estava preocupado kkk muito obg msm caiu por volta de 12 horas

Que bom que deu certo! :facepunch:

1 curtida