Posso sacar com meu cartão assalariado mesmo tendo proba

Eu sou novo na nubank fiz minlha probabilidade a um mês e hj e o dia de eu receber no app sendo que o meu patrão depósito dps das 16 hrs será que eu consigo sacar com meu cartão Santander conta salário ?? O meu salário ainda não caiu na conta nubank

Quando o valor cair em sua conta Nu, você pode transferir para o seu Santander pelo pix e sacar. Era essa sua dúvida?

1 curtida

Não. E assim hj é o dia que eu recebo meu salário sendo que não caiu na nubank aí eu gostaria de sacar esse meu salário com meu cartão Santander que eu recebia será que tem como ??

Creio que não, pois assim que o salário cai é automaticamente transferido para o Nubank. Acho difícil conseguir sacar pelo sua conta salário Santander sem antes fazer uma transferência, haja visto que você solicitou a portabilidade de salário para a conta do Nubank.

1 curtida

Aí eu só recebo na segunda feira ???

Eu não sei te informar. Mas, o @endydealmeida pode te ajudar! Ele recebe salário no Nubank! Alô, @Mr.Xis, @Kleber_Vieira1 e @Itamar! Podem ajudar também?

2 curtidas

Se o valor não está em sua conta do Nubank, tente entrar em sua conta do Santander no aplicativo deles. O seu salário ainda pode estar lá e ai sim, você poderá sacar no caixa eletrônico do Santander normalmente. (Com o cartão do Santander, óbvio)

2 curtidas

Boa, @anon99420758! Resta uma pergunta, já tentou ver o saldo na sua conta salário do Santander, @Alberto5? Está zerada ou tem o valor do seu salário?

3 curtidas

Ainda não vir pelo fato de ser conta salário , amanhã pela manhã eu vou até um caixa 24 horas pra tirar o extrato

Acho que dá pra ver o saldo da conta pelo menos via aplicativo do Santander, o que você não vai conseguir fazer é movimentar sua conta pois precisa autenticar o celular no caixa deles.

Exatamente!

Olá @Alberto5 boa noite!