Posso sacar dinheiro na minha conta Nubank

Posso sacar dinheiro que depositei na minha conta debito, no caixa eletrônico desses 24 horas???

Desde já agradeço.

2 curtidas

Sim, mas paga uma taxa.

Pode sim, porém é cobrado R$6,50 por cada saque que você faça. Você também tem a opção de fazer uma transferência para outro banco seu, já que não custa nada transferir, e se o saque pelo outro banco for mais em conta, sacar por lá (;

2 curtidas

Acho que agora está um pouco mais barato para sacar, R$ 4,00, como mostra o artigo abaixo:

Acredito que em 2020 essa tarifa tenda a diminuir ou até ser extinta. Oremos…

3 curtidas

Me parece que ainda está em teste com algumas pessoas. Fui obrigado a fazer um saque recentemente e paguei os 6,50.

Pode sim, o Nu não cobra taxa nenhuma, porém a maioria dos caixas eletrônicos cobram taxa de conveniência que é de aproximadamente R$6,50 por saque.

Pode sim, mas é cobrada uma taxa… eu utilizo minha conta do Bradesco para saque e a Nuconta apenas para TED para as corretoras onde faço investimentos. Penso que em breve o Nu não irá mais cobrar por saques… Sonho

Você consegue sacar mas paga uma taxa de 6,50. Uma opção é realizar uma transferência pra outra conta quando precisar sacar, pra não precisar pagar a taxa.

Mas aí terei que ter uma conta num banco “tradicional” pagando tarifa que não pago aqui para ter uma conta. Qual é a vantagem?

Não. Vc pode ter outra conta em outro banco digital que não cobre tarifa de saque, como o Inter por exemplo. O NuBank é um dos poucos que tem essa taxa de saque, que é bem alta se comparado a bancos físicos. Fica com a Nuconta, aí quando precisar sacar transfere pro Inter e saca no caixa 24h de graça.