Posso sacar dinheiro que depositei na minha conta debito, no caixa eletrônico desses 24 horas???
Desde já agradeço.
Posso sacar dinheiro que depositei na minha conta debito, no caixa eletrônico desses 24 horas???
Desde já agradeço.
Sim, mas paga uma taxa.
Pode sim, porém é cobrado R$6,50 por cada saque que você faça. Você também tem a opção de fazer uma transferência para outro banco seu, já que não custa nada transferir, e se o saque pelo outro banco for mais em conta, sacar por lá (;
Acho que agora está um pouco mais barato para sacar, R$ 4,00, como mostra o artigo abaixo:
Acredito que em 2020 essa tarifa tenda a diminuir ou até ser extinta. Oremos…
Me parece que ainda está em teste com algumas pessoas. Fui obrigado a fazer um saque recentemente e paguei os 6,50.
Pode sim, o Nu não cobra taxa nenhuma, porém a maioria dos caixas eletrônicos cobram taxa de conveniência que é de aproximadamente R$6,50 por saque.
Pode sim, mas é cobrada uma taxa… eu utilizo minha conta do Bradesco para saque e a Nuconta apenas para TED para as corretoras onde faço investimentos. Penso que em breve o Nu não irá mais cobrar por saques… Sonho
Você consegue sacar mas paga uma taxa de 6,50. Uma opção é realizar uma transferência pra outra conta quando precisar sacar, pra não precisar pagar a taxa.
Mas aí terei que ter uma conta num banco “tradicional” pagando tarifa que não pago aqui para ter uma conta. Qual é a vantagem?
Não. Vc pode ter outra conta em outro banco digital que não cobre tarifa de saque, como o Inter por exemplo. O NuBank é um dos poucos que tem essa taxa de saque, que é bem alta se comparado a bancos físicos. Fica com a Nuconta, aí quando precisar sacar transfere pro Inter e saca no caixa 24h de graça.