Posso sacar meu auxílio antes da data

Oie! Tudo bem com vc? Sabia que vc não precisa esperar até Setembro pra sacar seu auxílio emergencial?
O Caixa Tem possui a opção de pagar boleto. E a Nubank, a opção de gerar boletos de depósito.:heart_eyes:Basta ir na aba depósitos do seu App Nubank. Gere um boleto no valor eo seu auxílio e copie o código barras.No momento que vc acessar sua conta no App Caixa Tem,aparecerá uma aba dizendo q tem um cidigo de barras copiado,deseja pagar?clica Pagar e ele já vai te direcionar.Caso isso não aconteça,é só clicar na opção Pagamento de Boletos e seguir as instruções.
TchanRam!Em 24h o auxilio emergencial entra na sua conta Nu.Espero que tenha ajudado :wink:Beijo!

2 curtidas

A @Nubuddy é vida kkk SouNu

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Seria muito bom se não desse problemas @Nane_Penaforte. Realmente seria uma mão na roda. Porém com a quantidade de problemas que o Caixa TEM vem apresentando, nem recomendo mais esse método.

1 curtida

É verdade. Algumas pessoas que conheço conseguiram após 1 semana de liberação,pois o aplicativo da caixa estava com problemas :expressionless:.
O bom é que depois que consegue, em ate 24h cai na Nuconta. :raised_hands:

1 curtida

Bom tópico para informar os beneficiários que ainda não sabem que podem antecipar a retirada do auxílio do Caixa Tem antes do prazo dado pela Caixa. Só faço um adendo, mesmo o Nubank tendo restituído os valores confiscados e vindo a público justificar tal atitude, esperaria mais um pouco antes de optar pelo o envio do dinheiro à NuConta através de boletos (devido o problema com os pagamentos feitos no Caixa Tem para o Nubank via esse método), podendo retirar através do Cartão de Débito Virtual Caixa e, em seguida, transferir para uma conta no Nubank.

1 curtida

Caixa tem ha varios problemas , interessante o beneficiario transferi o dinheiro para o Mercado pagou ou Picpay e depois pagar o boleto do NU por eles.

Muita gente teve problemas com os boletos. Acho mais prático e seguro tirar pelo picpacy ou pelo mercado pago e depois transferir.

Lembrando de fazer sempre boletos de valores diferentes boletos iguais não são reconhecido. Ótimo tópico pra ajudar parabéns pelo incentivo.