Posso solicitar novamente o ultravioleta?

Bom dia. No início do ano me ofereceram o ultravioleta, e aceitei. Usei o cartão apenas um mês e cancelei, pois estava com outros cartões como principais.

Com a elevação da taxa de juros,.acho que o ultravioleta se.tornou mais interessante, com o cashback de 200% só CDI.

Alguém saberia me dizer como solicitar o cartão novamente, e se eu teria que aguardar um período pra fazer a solicitação?

Grato

1 curtida

Eita @Pablo_Araujo_Gertrud. Poderia ter segurado mais um pouco.

Pra mim esse é o diferencial.

Só fazer pelo link abaixo.

Não achei nenhuma informação sobre esse detalhe. Agora como voce já teve o privilegio de ter o UV e depois cancelou, não sei quais os critérios eles usam neste caso específicos, quando alguém solicita novamente.

17 curtidas

Oi @Pablo_Araujo_Gertrud vi em outro post que uma vez cancelado é mais dificil eles te liberarem outro, não sei qual o motivo​:pensive:… Mas não custa tentar né…uma obra acredito que aceitem…:thinking:

Depois volte aqui e nos conte.:blush:

5 curtidas

Obrigado pelas informações.
Na época eu tava com PDA sem anuidade, dps não isentaram mais anuidade, e ganhei 1 ano de isenção do carbon, mas não gosto do atendimento soi C6.

Esse link é para cadastro no nubank, não dá certo de solicitar.

2 curtidas

Sim, você pode solicitar novamente, mas não há garantias de que será concedido o acesso de imediato. Mas se o produto te interessa, não custa solicitar e ver no que dá :wink:

Isso é para os casos em que há o cancelamento da função crédito. No caso, não houve cancelamento da função, apenas modificação do segmento do cartão (que são Gold, Platinum e Black).

21 curtidas

ahhh @Vittoria_Cunha entendi…então acho q consegue mais facil… Fiquei tentando lembrar seu nome aqui p te marcar kkkkkkkkk… Obrigaaada :hugs:

4 curtidas

Verdade! Mas era por ai que fazia. Creio que tiraram aquela lista que preenchia para ficar na espera.

Só achei essa informação abaixo agora no site:

  • Como pedir o Ultravioleta?

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.

Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

15 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Pode solicitar a qualquer momento, o problema é que tu vai entrar na gigantesca fila de espera, que a essa altura do campeonato deve conter centenas de milhares de pessoas.

8 curtidas

Nem dá mais pra solicitar. Se você fizer pelo site, agora chega um e-mail te avisando que tem alguém tentando pedir um novo cartão Nubank. Ou seja, tem que esperar mesmo, nem fila tem como entrar de novo.

4 curtidas

Isso é interessante perguntar no chat e depois postar aqui a resposta do Nubank pra ajudar outras pessoas no futuro.

5 curtidas

Verdade, agora nem tem como pedir.

1 curtida

No chat informaram que eles não podem solicitar pelo chat, e que são feitas análises, e eu teria que aguardar me ser oferecido.

4 curtidas

Até hoje não consegui. Complicado que não tenho usado muito o cartão básico, por ele não ter benefícios. Pelo jeito não vou obter novamente.

1 curtida

Eu particularmente já desisti…
Solicite um cartão do Bradesco e tenho um outro da XP que tem benefícios superiores ao Ultravioleta. Cansei de ficar esperando e perdendo dinheiro :sweat_smile:

Eu TB estou quase desistindo, tenho onda XP TB, que dá 1% de volta em todas as compras , e tem várias promoções que esse cashback é ainda maior.

Tava tentando o ultravioleta por gostar do aplicativo, e por ele render 200%do CDI

Olha, se vc está querendo ele apenas pelos 200% do CDI, penso que não seja vantagem. Eu pedi o cartão pelo mesmo motivo e, como o valor de rendimento é apenas do cashback, que não costuma ser grandes coisas, o rendimento é de centavos no mês inteiro. Vale mais a pena pegar algum outro cartão que pontua, considerando o tipo dos cartões que vc vinha utilizando (PDA/Carbon).

3 curtidas

Também tentei solicitar novamente depois do cancelamento, mas não foi possível. No chat eles apenas informam que ainda não há como fazer uma nova solicitação/reativação no momento. Acredito que deva demorar no mínimo 6 meses para liberar novamente, SE tiver uma segunda chance rs.

1 curtida

Acho que vou desistir, vou usar o da XP que também dá 1% de cashback e não tem anuidade.

XP é um excelente cartão, ainda mais com os benefícios ViSA. Só tenho uma dúvida, o cashback dele pode ser transferido para outra conta ou só da para abater o valor da fatura?