Bom dia. No início do ano me ofereceram o ultravioleta, e aceitei. Usei o cartão apenas um mês e cancelei, pois estava com outros cartões como principais.
Com a elevação da taxa de juros,.acho que o ultravioleta se.tornou mais interessante, com o cashback de 200% só CDI.
Alguém saberia me dizer como solicitar o cartão novamente, e se eu teria que aguardar um período pra fazer a solicitação?
Não achei nenhuma informação sobre esse detalhe. Agora como voce já teve o privilegio de ter o UV e depois cancelou, não sei quais os critérios eles usam neste caso específicos, quando alguém solicita novamente.
Oi @Pablo_Araujo_Gertrud vi em outro post que uma vez cancelado é mais dificil eles te liberarem outro, não sei qual o motivo:pensive:… Mas não custa tentar né…uma obra acredito que aceitem…
Obrigado pelas informações.
Na época eu tava com PDA sem anuidade, dps não isentaram mais anuidade, e ganhei 1 ano de isenção do carbon, mas não gosto do atendimento soi C6.
Esse link é para cadastro no nubank, não dá certo de solicitar.
Sim, você pode solicitar novamente, mas não há garantias de que será concedido o acesso de imediato. Mas se o produto te interessa, não custa solicitar e ver no que dá
Isso é para os casos em que há o cancelamento da função crédito. No caso, não houve cancelamento da função, apenas modificação do segmento do cartão (que são Gold, Platinum e Black).
Verdade! Mas era por ai que fazia. Creio que tiraram aquela lista que preenchia para ficar na espera.
Só achei essa informação abaixo agora no site:
Como pedir o Ultravioleta?
Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.
Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.
Pode solicitar a qualquer momento, o problema é que tu vai entrar na gigantesca fila de espera, que a essa altura do campeonato deve conter centenas de milhares de pessoas.
Nem dá mais pra solicitar. Se você fizer pelo site, agora chega um e-mail te avisando que tem alguém tentando pedir um novo cartão Nubank. Ou seja, tem que esperar mesmo, nem fila tem como entrar de novo.
Eu particularmente já desisti…
Solicite um cartão do Bradesco e tenho um outro da XP que tem benefícios superiores ao Ultravioleta. Cansei de ficar esperando e perdendo dinheiro
Olha, se vc está querendo ele apenas pelos 200% do CDI, penso que não seja vantagem. Eu pedi o cartão pelo mesmo motivo e, como o valor de rendimento é apenas do cashback, que não costuma ser grandes coisas, o rendimento é de centavos no mês inteiro. Vale mais a pena pegar algum outro cartão que pontua, considerando o tipo dos cartões que vc vinha utilizando (PDA/Carbon).
Também tentei solicitar novamente depois do cancelamento, mas não foi possível. No chat eles apenas informam que ainda não há como fazer uma nova solicitação/reativação no momento. Acredito que deva demorar no mínimo 6 meses para liberar novamente, SE tiver uma segunda chance rs.
XP é um excelente cartão, ainda mais com os benefícios ViSA. Só tenho uma dúvida, o cashback dele pode ser transferido para outra conta ou só da para abater o valor da fatura?