Posso solicitar um limite de credito sendo de menor?

Nubank como faço pra solicitar o limite de credito sendo menor de idade Com atorizacao do responsalvel?

1 curtida

Boa tarde @FelizNiverNu_Guga!
Infelizmente mesmo com consentimento dos pais não é liberado crédito para menores de 18 anos. Uma solução que pode ser boa pra você é seus pais pedirem um cartão adicional pra você. No link abaixo estão todos os detalhes:

19 curtidas

Oi, eu queria deixar uma sugestão, poriam por favor habilitar a função de credito pra menor de idade, mas não é o credito normal, é um credito que funciona como debito, que os aplicativos detectem como debito, que use o saldo para funcionar. Eu não sei explicar direito, mas o Z1 e o NG.CASH têm essa função para menor de idade. Não da pra fazer dividas, não da pra gastar mais do que tem. Isso ajudaria muito os menores de idade usuarios do nubank, pois a gente perde assinar e comprar muitas coisas simplemente pelo fato de não aceitar a opção de debito. Eu não sei se expliquei muito bem, mas acho que da pra entender, e se levarem em consideração essa sugestçao, vão melhorar muito a vida dos menores de idade usuarios do nubank

Seria tipo um cartão pré-pago, q vc adiciona o valor, ele passa como débito mas é considerado como um cartão de crédito (tipo os cartões de viagens internacionais)

7 curtidas

isso, acho que seria algo ótimo para os usuários menores de idade