Posso ter só a nuconta?

nao tenho interesse no cartao de credito nem debito,
obrigado

3 curtidas

Boa tarde @Rafa88, você pode sim ter somente a Conta de pagamentos Nu, porém vale lembrar que a função débito do cartão é atrelada a Conta de pagamentos, ou seja, para você utilizar a sua Conta você ganhará um Roxinho para poder transacionar em Estabelecimentos que passem (transacionem) a bandeira MasterCard
Para se cadastrar basta entrar no site: https://nubank.com.br/ , depois clicar em Quero ser Nubank na parte superior do lado direito, e preencher os dados solicitados… Lembrando que seu perfil passará automaticamente pela análise de crédito, caso não deseje o cartão de crédito mesmo sendo aprovado para algum limite, basta entrar em contato com a Central de atendimento: 0800 591 2117, ou pelo chat que está na opção: Me ajuda no seu App…

Espero que faça parte da nossa Comunidade o quanto antes!

Abraços,

Lucas Parra

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

7 curtidas

Caso você não precise usar o cartão, pode bloquear ele e guardar na gaveta.

1 curtida

eu tive problema com alguns serviços que não aceitam ainda o envio de dinheiro para contas de bancos digitais. Um dos casos é o reembolso do bradesco seguros (saúde). Outro problema é o saque da conta corrente que é cobrado. Para isto é melhor manter uma conta corrente com serviços básicos.
Não esquecer que ainda não temos debito em conta corrente no nubank e pagamento de taxas federais.

o bradesco é um banco muito ruim tive conta no next e a conta nao funciona é cheio de bugs o aplicativo e nao consegui fazer um ted para remessa online

a conta da next não é a mesma estrutura do bradesco, por isto não é muito boa.
eu utilizo uma conta do banco do brasil com serviços básicos. Não tem tarifa e posso fazer alguns saques. Quando preciso de algum serviço que o nubank ainda não oferece, faço um ted e pago pela app do bb.
ainda não tenho só credito no nubank pois o limite ainda é baixo. mas quando o limite me atender, talvez utilize só o nubank.