Sou atleta de fisiculturismo, gostaria de relatar o seguinte fato:
Após ter a conta da Nubank consegui realizar diversas vendas de produtos e serviços, tenho recebido pagamentos na conta, cara, como isso facilitou minha vida!!! irei fazer minha camisa para competir no campeonato estadual, posso colocar o logo na camisa de forma de agradecimento, será na linha de agradecimentos? Não terá uso comercial.
@Luciano_Dias_Silva boa sorte e vou acompanhar o POST para ver o resultado, estou querendo montar um pequeno negócio e da desconto para quem pagar com o cartão ou transferência utilizando o Nubank.
Que honra nós temos em saber que você quer usar nosso logo em seu campeonato, saiba que nós já estamos torcendo por você.
Mais importante e saber a diferença que estamos fazendo na vida dos nossos clientes. Saiba que a gente está sempre trabalhando pra proporcionar uma experiência cada vez mais incrível pra vocês.
Feedbacks como o seu são muito importantes, muito obrigado!
Mas gostaria de informar que através deste canal nos não temos como fazer essa autorização para você. Mais você pode acionar o nosso time de Eventos e Promoções no email: events@nubank.com.br. Depois e só aguardar a resposta.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Um grande abraço,
Já encaminhei a mensagem e to na espera da resposta