Posso usar a marca Nubank?

Sou atleta de fisiculturismo, gostaria de relatar o seguinte fato:

Após ter a conta da Nubank consegui realizar diversas vendas de produtos e serviços, tenho recebido pagamentos na conta, cara, como isso facilitou minha vida!!! irei fazer minha camisa para competir no campeonato estadual, posso colocar o logo na camisa de forma de agradecimento, será na linha de agradecimentos? Não terá uso comercial.

4 curtidas

Oi Luciano.

O melhor local para essa pergunta é o Chat do Aplicativo.
Lá você vai obter uma resposta direta e oficial da própria Equipe.

2 curtidas

Entra em contato com eles por email: todomundo@nubank.com.br

1 curtida

Mandei um email, obrigado!

Espero que você consiga uma resposta satisfatória :slight_smile:

1 curtida

Boa sorte @Luciano_Dias_Silva, acredito que eles vão deixar sim, relate aqui a resposta deles, fiquei curioso pra saber! :purple_heart:

1 curtida

Olá @Luciano_Dias_Silva, tudo bom?

Espero que consiga obter o que precisa da @Jhonatan.bc, tendo em vista que deseja apenas agradece-los pelas vantagens oferecidas em seu dia-a-dia.

Abraços. :grin:

1 curtida

E é claro, Boa Sorte no Campeonato @Luciano_Dias_Silva !

1 curtida

Boa sorte aí, amigo. Espero que deixem, afinal, seria um marketing gratuito e bem feito! :wink:

1 curtida

Mandei um email para eles, vamos ver!!

Mandei um email para eles, vamos ver, assim que responderem posto aqui!

@Luciano_Dias_Silva boa sorte e vou acompanhar o POST para ver o resultado, estou querendo montar um pequeno negócio e da desconto para quem pagar com o cartão ou transferência utilizando o Nubank.

1 curtida

Espero que dê certo! Sucesso!

1 curtida

Parceiro te aconselho , vc se informar diretamente pelo chat, lá irão te orientar da melhor forma

1 curtida

Para todos. Me enviaram a seguinte resposta:

Olá Luciano, tudo bem?

Que honra nós temos em saber que você quer usar nosso logo em seu campeonato, saiba que nós já estamos torcendo por você.

Mais importante e saber a diferença que estamos fazendo na vida dos nossos clientes. Saiba que a gente está sempre trabalhando pra proporcionar uma experiência cada vez mais incrível pra vocês.

Feedbacks como o seu são muito importantes, muito obrigado!

Mas gostaria de informar que através deste canal nos não temos como fazer essa autorização para você. Mais você pode acionar o nosso time de Eventos e Promoções no email: events@nubank.com.br. Depois e só aguardar a resposta.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Um grande abraço,

Já encaminhei a mensagem e to na espera da resposta

2 curtidas

[quote=“vitorpessan, post:7, topic:35722, full:true”]
Olá @Luciano_Dias_Silva, tudo bom?

Espero que consiga obter o que precisa da @Jhonatan.bc, tendo em vista que deseja apenas agradece-los pelas vantagens oferecidas em seu dia-a-dia.

Abraços. :grin:
[/quote]

Eles são muito comunicativos, estou na espera da resposta.

1 curtida

Vai na fé que é certeza que autorizem…

1 curtida

Torço por vc espero que dê tudo certo

1 curtida