Posso usar o mesmo boleto para fazer 2 depósitos?

Quando fui gerar um boleto no mesmo valor para 2 pessoas notei que o código era o mesmo. Posso gerar um só boleto e realizar mais de um pagamento por ele?
Ex: 3 pessoas me devem 100 reais. Posso gerar apenas 1 boleto de 100 e enviar para os 3 pagarem o mesmo boleto e receber 300 reais no total?

5 curtidas

@Douglassalo Boletos com o mesmo valor, fica com o mesmo código de barras, e na hora que você for pagar dois ou mais boletos com o mesmo código, não é aceito. Isso acontece para evitar que você pague a mesma conta mais de uma vez, por engano. Então não daria certo.

7 curtidas

Complementando a nossa amoga @anon28091172 Vc terá que emitir os 3 boletos e colocar valores diferentes nem que seja apenas centavos, por exemplo 99,99 outro de 100 e outro de 100,01 por exemplo.

6 curtidas

Eu recomendaria alterar pelo menos 3 reais, o bradesco (parceiro do Nubank na emissão de boletos) não aceita se for menos que isso

4 curtidas

Caramba! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Fiz isso ontem,gostaria de ter visto esses comentários antes​:roll_eyes::joy::joy:

3 curtidas

Oi gente queria uma ajuda , ontem fiz 2 deposito mais gerei 2 boletos com valores diferentes , mais hj pela manhã cai só um valor e o outro ainda não caiu !! Será que o valor será devolvido ?27/07/20

1 curtida

Você conseguiu resolver?!

Oi,consegui sim,fiz dois depósitos de 600 reais e os dois cairam no msm dia,um caiu de manhã e o outro a tarde.:wink:

1 curtida

Cara, eu gerei 2 boletos de 600 tb e depois de pagar vi que tinham o mesmo código de barras. Será que vai dar certo?

2 curtidas

Claro q não né.

O meu deu certo,acho que vai sim,se não der certo o dinheiro volta pra sua conta.

Oiii Gustavo deu certo???, aconteceu comigo também, caiu um hoje de manhã to preocupada, porque banco da caixa é uma enrolação :joy:

2 curtidas

Oi, pode me dizer se deu certo? Fiz isso hoje e só caiu um, to até preocupada

O meu estornou para o caixa tem

1 curtida

Então, no meu caso foram 3 depósitos, pq fiz do auxílio da minha mãe (1.200) e do meu irmão (600) pois só eu tenho a conta da Nubank. Resumindo, um caiu na nuconta, um estornado pro caixa tem e falta o terceiro. Mandei e-mail pra eles. Uma confusão né, se soubesse antes kkk. Mas obrigada, vou aguardar

Fiz ontem isso, e só caiu um , será q vai devolver ?

1 curtida

Foi ontem sim, bom, um estornou né, vou aguardar pra ver. Eles responderam meu e-mail falando pra esperar 3 dias úteis

Tô na mesma só caiu 1 fiz 2 ontem kkkk tô esperando meu namorado chegar do trabalho pra ver pq meu caixa tem. Pq é no celular dele. Tô preocupada

1 curtida

Fica tranquila que se não cair eles estornam, consegui resolver tudo, graças a Deus. No caso caíram dois depósitos de $600, um de manhã 5h e o outro caiu 12h, e um estornou de volta pro caixa tem. Então relaxa, :joy::pray:t2: To mais aliviada