Posso usar o nosso cartão de crédito na Picpay?

Olá amigos, nós podemos cadastrar o nosso cartão de crédito/débito na Picpay e dessa forma fazer uso das vantagens de ambas as contas? Por exemplo, é possível pagar um boleto pela Picpay com o roxinho pra ganhar um cashback e depois fazer o pagamento antecipado desse boleto já texto em negritona Nuconta?

4 curtidas

Sim senhor.
Estou com meu cartão Nubank cadastrado no Mercado Pago e no PicPay.

Vai fundo.

6 curtidas

Você pode cadastrar o cartão de crédito(não débito) no Picpay, para pagamentos de consumo:
Conta de água, luz, telefone, compras da internet etc, transferir algum dinheiro para o seu amigo, caso ele te venda algo ou te forneça algum serviço ou até para dividir uma conta de restaurante por exemplo.

O que não pode é gerar boleto de depósito do Nuconta e pagar com o limite do cartão, ou pagar a fatura do cartão com o limite do cartão, para rolar a dívida pro próximo mês, ou com objetivo de aumentar os pontos do Rewards, usando dessa forma e identificada pelos algoritmos do Nubank seu cartão pode ser cancelado.

15 curtidas

Sim concerteza

1 curtida

Parabéns :clap::clap: explicação ficou top , tinha umas dúvidas sobre isso do picpay tbm …

3 curtidas

Vale a pena pagar boleto pelo Picpay? Visto que cobram uma taxa de 2,99% sob o valor do boleto.

O tal cashback cobre essa taxa?

4 curtidas

Sim, já fiz isso várias vezes. Sempre que aparece uma promoção dando cashback eu utilizo.

4 curtidas

Quantos % de cashback?

2 curtidas

Nubank e Picpay, combinação perfeita. Principalmente qndo necessito de parcelar um boleto.

2 curtidas

Varia muito. Já recebi notificação de 10%, 20%, 40% e 50%.

2 curtidas

Pode ser considerado uso indevido e levar ao cancelamento da conta.

1 curtida

Mas ninguém aqui falou em pagar a fatura do cartão com o próprio cartão…
Estão falando em pagar contas de consumo…

3 curtidas

Foi só um esclarecimento para ser evitado. E ninguém específicou que seria conta de consumo.

Esse mês precisei um pouco de dinheiro para uma situação. Utilizar o PicPay e parcelar o valor ainda fica mais barato que fazer um empréstimo.

1 curtida

1 curtida

Ele falou que podia pagar contas de consumo, falou para não pagar boleto de depósito e fatura e explicou o porque.

Vc falou isso sendo que ninguém tinha falado sobre isso antes da explicação completa do @ree.

Só falei pq vc criticou ele por ter comentado sobre a fatura.
A explicação dele foi completa, muita gente não sabe disso.

1 curtida

Também tive essa dúvida e pelo que pesquisei, sim, vale a pena, desde que a Picpay mande a promoção do cashback, se pagar sem a promoção penso que não vale a pena pois há esse acréscimo aí… Tem vídeo explicando no Youtube.

1 curtida

Aqui está dando erro ao tentar cadastrar o cartão virtual no Picpay. Acho que o sistema ainda pensa que é de débito, mas é crédito e débito ao mesmo tempo.

1 curtida

Com o cartao de credito no picpay eu consigo comprar coisas no credito com um limite maior?

Meu limite no nu é 50R$, mas com ele cadrastado no picpay, consigo comprar coisas acima de 50R$ bo crediario?

Não, continua o mesmo limite.