Post ainda em análise

Gente, eu “fiz” um post há 3 dias atrás sobre a Nucoin porém ele ainda está em análise…. Vcs sabem oq pode ser?

7 curtidas

Boa noite, normalmente os tópicos na categoria de Nucoin passam por uma revisão da moderação antes de liberar, assim avaliam se é um tema repetido e ajuda a manter a comunidade organizada, mas pode levar um tempo (não divulgado) pra ser aprovado. Esses dias vi uma leva de novos tópicos liberados, mas creio que não liberam de uma vez justo pra não inundar de tópicos, como foi no início do programa que era impossível acompanhar. :handshake:

18 curtidas

Basicamente era comentando sobre o preço da Nucoin.

Esse foi o post

Gente… Oq vcs acham? Será q o preço da Nucoin pode baixar um pouco mais q isso? Se sim, a quanto vcs acham q pode chegar?

Estou querendo comprar para subir de nível, mas não sei se aproveito agr ou espero um pouco mais. Ps.: está R$0.5

9 curtidas

Olá @Kethylly. Também tinha feito um semana passada e ficou pra análise. :handshake::grin:

7 curtidas

Foi publicado já?

5 curtidas

Olá @Kethylly. Acredito que a demanda deve estar bem maior para o time do Nucoin agora, por isso pode demorar alguns dias para fazerem a aprovação. Mas espero que logo seja publicado. :crossed_fingers:

6 curtidas

Demora mesmo, criei um tópico que levou uma semana para ser publicado. Creio que não leva dois minutos de leitura.

3 curtidas

Tem um tópico para esse tipo de interação, NuCoin - Papo Aberto pode mandar mensagem nele que já é liberado direto.

9 curtidas

Oi @Kethylly, se não for publicado, vão explicar o motivo. Aguarda mais uns dias. Essas análises demoram mesmo.

Quando for publicado, tô torcendo para isso, coloca o link aqui nesse tópico. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Coloco sim, pode deixar!

5 curtidas

Acredito que é como o @ranielreis mencionou, uma forma de não inundar com tópicos que possuam temas repetidos ou que já foram explicados/solucionados anteriormente…

O que faz sentido pra mim :slight_smile:

5 curtidas

Digamos que seja um mal necessário, pelo menos por enquanto.

2 curtidas