Poste sua foto na janela do avião ✈️

Serve e MUITO! Que coragem, Everton! Tá aí uma coisa que eu acho que jamais faria :laughing:

18 curtidas

Tá aí um esporte que testa o coração, também não tô afim de descobrir quanto o meu suporta :joy:

16 curtidas

Eu penso assim, mas se me proporem que ao pular de um avião em movimento e de paraquedas o prêmio seria: a fatura paga por 1 ano, aí pode contar comigo… :pray:

“Não faço por dinheiro, mas, faço por dividas!” :pensive:

13 curtidas

14 curtidas

Não faria por apenas um ano porque a maior parte ia ser só pra pagar minhas parcelas, não ia ter o limite suficiente para aproveitar por ter feito isso. :joy:

11 curtidas

Não fique devendo, Erika vai te cobrar.

7 curtidas

Esse é o melhor local para se deliciar do visual e do ar.

7 curtidas

Viagem a São Paulo | Julho de 2024

E sim, não fico sem meu café nem voando! :stuck_out_tongue_winking_eye:

21 curtidas

Minero, uai sô!!!

9 curtidas

Hahahahahah vou nada :laughing:

12 curtidas

Que janela, eu mostro o avião inteiro. Viagens imaginárias da década de 90. :relieved:

12 curtidas

Tenho desejado muito voltar pra Salvador também, amiga! Como eu AMO esse lugar! :sunny:

18 curtidas

Eu sempre tiro foto e faço vídeos da janela do avião. Eu fico fascinada toda vez!

Essas são da minha última viagem, agora nas férias de agosto/24.

A do pôr do sol (sou apaixonada por pôr do sol! :sunrise:) foi no voo pra Portugal, pra de lá ir pra Suiça, que é a próxima foto! :purple_heart:
E não tem filtro, viu! Tava tudo perfeito assim mesmo!

23 curtidas

Será muito bem-vinda de volta a nossa terrinha, a terrinha dos belíssimos acarajés :heart:

17 curtidas

Quero logo!

16 curtidas

Eu tbm @Helo_M :star_struck: a gente esquece até o medo de altura!

17 curtidas

Minha primeira viagem de avião foi para Portugal. Fiquei encantada com o amanhecer nas alturas e o céu de algodão :cloud: :smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

19 curtidas

Alpes Suíços.

16 curtidas