Pouco caso com o nome dos clientes

É incrível como o Nubank sabe estragar a vida de uma pessoa injustamente. Agora estão bloqueando meu cartão, sujando meu cpf e cobrando juros sobre juros, sem me pagar o que deve. Dia infeliz que passei essa venda no NuTap!

1 curtida

Bom dia @anon31558312

O que aconteceu exatamente?

2 curtidas

É complicado quando a nossa experiência não é a que esperávamos, minha esposa usa muito o NuTap e até hoje foi só alegria.

5 curtidas

Deixa ela passar um valor significativo para as dores de cabeça começarem, vai por mim. :expressionless:

1 curtida

Fiz uma venda através do nutap para um cliente de 15 computadores no dia 10 e até hoje não me repassaram o valor. Antes de efetivar a venda, eu perguntei tudo, assisti vídeo, fiz teste com um valor menor, me informei sobre alguma prova de legitimidade da venda para não haver atrasos no repasse. Infelizmente, não foi nada do que disseram até agora. Aliás, quase não dizem nada. O caso “não pode” ser tratado por telefone, “não pode” ser tratado pelo chat no app. É necessário ficar fazendo papel de bobo enviando e-mail para “meajuda@nubank.com.br”, mas também não respondem. Quando alguém responde, é sem informação alguma. Ontem é que me pediram dados da empresa, nota fiscal, etc. Após 13 dias de luta. Mesmo assim, respondi ao e-mail com o que foi pedido, mas até agora não houve nenhum outro contato ou retorno e o valor ainda não consta na minha conta. Já sujaram meu CPF e CNPJ bloqueando meus benefícios e outros bancos têm acesso através do open finance. Banco Central foi acionado. Agora tenho que ir atrás do Procon também, para reaver os valores de juros, multas, bloqueios, etc que estão acontecendo em outros bancos pois eu não vou arcar com esse prejuízo. Meu lucro, minha paz, meu nome, foram todos embora já.

2 curtidas