Pouco limite x reward

Já estou cogitando a possibilidade da mudança de banco, abri meu negocio próprio durante a pandemia e como empreendedor me sinto desprezado pela instituição, estou utilizando 3x mais limite do que meu atual(preciso antecipar fatura quase toda semana), quando não tenho que pagar a vista( prejudicando meus pontos no rewards), ainda faço portabilidade (do meu atual trabalho), sendo a nu minha principal conta. Gosto muito da Nu, porém vejo que infelizmente bancos tradicionais valorizam mais clientes com potencial de parceria mutua, etc.

É impossivel entender o logaritmo que a nu utiliza para aumento de limite.

5 curtidas

É necessário verificar se o limite que você tem compensa a assinatura do Rewards.

Às vezes você está pagando pelo plano mas não está obtendo o retorno esperado devido ao limite e ao volume de gastos.

5 curtidas

Se o seu limite é baixo não compensa assinar o Rewards. Melhor usar os pontos que você já acumulou e cancelar o programa.

6 curtidas

Olá @Lucas_Carreira.

Que pena estar assim. Entendo que é muito difícil aguardar o aumento de limite. É um processo que é um pouco lento frente às nossas demandas do dia dia. E parece que você vem fazendo tudo certinho.

Mas não desanima não, porque fazendo certinho o limite aumenta.

Boa sorte com seu cartão e com seu novo empreendimento!

:v::grinning:

3 curtidas

Isso ocorre comigo também, nesse ultimo mês paguei mais que 5 vezes o meu limite e nada, vamos aguardando. Fazer o que… :man_shrugging: