Poupança & conta corrente!

Olá pessoal… Gostaria de saber quando vai ter uma poupança separada da conta corrente?! Não vejo a hora de poupar e ver o meu dinheiro crescer!!! :heart_eyes:

2 curtidas

A Nuconta rende mais que qualquer poupança, 100% do CDI, deixa lá e veja o dinheiro rendendo. Podendo sacar a hora que precisar, pois tem liquidez diária, outra vantagem da Nuconta ja que a poupança rende uma vez a cada mês (no aniversário “dia do deposito”) se tirar antes não pega rendimento algum. ; )

1 curtida

Você ainda não tem a função guardar dinheiro da Nuconta? E mesmo se não tiver ela ainda rende mais que a tradicional poupança.

1 curtida

Vc pode fazer um Ted para um outro banco pois o serviço eh gratuito, já o saque vc paga uma taxa de 6,50 reais por saques o que ainda não eh muito viável

2 curtidas

@Cruz
Teu dinheiro tá rendendo na NuConta.

Você retira 900 reais para realizar o pagamento de um boleto e todo os juros que tava contando é reiniciado. Igual na poupança.

Então seria importante ter um cofre.

Para o dinheiro ser contado, e os juros não resetar.

Já está em teste para alguns clientes a opção “Porquinho”
Onde o dinheiro guardado fica separado da NUconta.

4 curtidas

Já tem a opção
“Porquinho”

O dinheiro fica separado na NUconta.

Está em fase de teste, você pode ligar para o atendimento da NuBank e perguntar se eles, da engenharia de software podem te incluir como beta teste.

:grapes::flying_saucer:

2 curtidas