Poupança e Débito

Olá pessoal, como estão?
Gostaria de saber se alguém aqui está poupando algum dinheiro na nuconta para mais na frente comprar algum bem.
E, outra coisa… já estou alguns meses na lista de espera pra liberação da função débito, mas até o momento nada, será se essa solicitação expira e precisa novamente dar entrada?
Forte abraço. :call_me_hand:

8 curtidas

Boa noite @Logan ainda não mas pretendo fazer isso rsrs… quanto a sua duvida se expira, eu acho que não.

15 curtidas

@anon28091172 falou tudo já :grin:, tem que guarda um dinheiro para ver redendo na Nuconta :clap:

2 curtidas

Eu tô poupando na Nuconta, ela bota a poupança no bolso, guardar no porquinho vale muito a pena.
Não se preocupe com a solicitação feita para o Nubébito, ela não expira , apenas aguarde pois ela está sendo liberada gradativamente para todos clientes, desde o dia 23 de maio.

2 curtidas

A sua solicitação não expira

3 curtidas

@Logan como o @Mr.Xis falou poupança perto da Nuconta é fichinha.

2 curtidas

@Logan eu quero muito poupar um money, mas agora não dá.

3 curtidas

Não sei como avaliam o esquema sobre a função débito, só sei que eu me inscrevi e me liberou em algumas horas.

1 curtida

Eu até quero poupar, mas no momento está faltando dinheiro rs

Quanto a solicitação ela não inspira, se já fez a inscrição basta aguardar :wink:

Vou começar o mês que vem um objetivo @Logan, espero que consiga em 2 anos.

Já a função débito está sendo liberada aos poucos, mas acredito que logo o número de convites aumenta para zerar essa demanda, pois esta bem alta com a NuConta.

2 curtidas

Meu cartão de débito foi liberado em menos de dois meses.

1 curtida

Olá @Logan,
Com a nova função Guardar dinheiro ficou bem fácil deixar um valor separado para comprar algo :slight_smile:
A solicitação da função débito não expira, logo logo você recebe!
Abraço.

Bem vindo @RenanM

2 curtidas

Algo que costumo fazer, é ter o dinheiro total de uma compra, antes de fazer a compra parcelada no crédito. Ajuda bastante no equilíbrio aqui. Mas não acho útil antecipar parcelas.

Bem vindo @RenanM

É isso ai RenanM seja muito bem vindo, eu já comecei com muito pouco mas comecei guardar